Acertado com Flamengo, Vidal deve chegar ao Rio nesta semana

Compartilhe com os amigos

Dirigentes têm tudo fechado com meio-campista, agora ex-Inter de Milão (ITA)


O Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada e já fechou com o substituto de Andreas Pereira, que voltou para o Manchester United (ING). Arturo Vidal acertou todos os detalhes e assinará contrato com o Rubro-Negro até terça-feira (05). Por isso, ele é aguardado no Rio de Janeiro já nesta semana.

De férias no Chile, Vidal receberá o contrato nesta segunda-feira (04). Após avaliar e ler todas as minutas do vínculo, ele assinará o documento e, com isso, passará a ser atleta do Flamengo de forma oficial. A intenção da diretoria é que o jogador desembarque no Rio de Janeiro, mais tardar, até sábado (09).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vidal, importante citar, está livre no mercado, pois rescindiu com a Inter de Milão. Apesar disso, o volante só poderá atuar a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferência internacional. Por isso, o Flamengo quer tê-lo no Rio de Janeiro o quanto antes, para deixá-lo bem fisicamente, visando a sequência de partidas no final deste mês.

Arturo Vidal atuou por duas temporadas na Inter de Milão, 2020/2021 e 2021/2022. Na primeira, ele entrou em campo 30 vezes, marcou dois gols e deu uma assistência. Na segunda, ele foi a campo em 41 oportunidades, assinalou dois tentos e deu quatro passes para os companheiros marcarem.

Compartilhe com os amigos

Veja também