Colombianos derrotaram dois times mineiros na Libertadores deste ano
Olho vivo! Rival do Flamengo na noite desta quarta-feira (6), o Tolima (COL) fez dois jogos no Brasil este ano e venceu ambos: 3 a 2 no América-MG e 2 a 0 no Atlético-MG, em abril. Os confrontos foram válidos pela fase de grupos desta edição da Taça Libertadores. A bola rola para rubro-negros e colombianos, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Como o Mengão venceu o jogo de ida por 1 a 0, basta um empate para se classificar. Caso perca por um gol de diferença, a vaga nas quartas de final será definida nos pênaltis. Entretanto, é bom citar que o Flamengo está invicto no Maracanã e não perde uma partida de Libertadores no templo do futebol desde 2019. Pouco mais de 45 mil ingressos já foram vendidos, e a expectativa é de que o estádio receba cerca de 50 mil rubro-negros. A partida terá transmissão do Coluna do Fla com narração do craque Rafa Penido.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
https://bit.ly/3Q5k9mz
Para este jogo, o treinador Dorival Júnior terá elenco quase todo à disposição. Lesionado, Bruno Henrique só volta a jogar em 2023. Reforços desta janela, Cebolinha e Vidal só podem atuar a partir do dia 18 de julho. O chileno ainda não foi anunciado oficialmente, mas chegará ao Rio nesta semana. O técnico deve escalar o time com Santos; Matheuzinho, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Marinho).
Caso avance de fase, o Rubro-Negro irá encarar o Corinthians, com o primeiro jogo em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro, ambos no início de agosto. O Alvinegro derrotou o Boca Juniors, nos pênaltis, na noite da última terça-feira (5), após 0 a 0 no tempo normal.orinthianas Campeão em 1981 e 2019, o Flamengo busca o tricampeonato da competição.