Desfalques e mudança no time titular; veja como chega Tolima para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Time colombiano tem dois problemas para resolver e terá uma novidade logo mais


O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Tolima (COL), na última quarta-feira (29), pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. No confronto de volta, o Rubro-Negro enfrenta um time colombiano com uma mudança na equipe titular. Além disso, a equipe do técnico Hernán Torres Oliveros tem dois desfalques.

Cataño, meia armador do Tolima, entra no lugar de Raziel García, na busca de deixar o time mais dinâmico, no intuito aproveitar lançamentos e jogadas em profundidades com os pontas rápidos. Esta é a única alteração na equipe titular que perdeu para o Flamengo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Hernán Torres Oliveros, no entanto, não poderá contar com o atacante Anderson Palta e o ponta-ofensivo Ibarguen. Por isso, o técnico estuda mandar a campo a seguinte escalação: Dominguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Caicedo.

Ainda existe a possibilidade de o treinador tentar surpreender o Flamengo e mudar a escalação em cima da hora. Entretanto, a equipe do Tolima que enfrenta o Rubro-Negro não deve fugir muito da que foi citada. As equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), no Maracanã.

Como o Flamengo venceu por 1 a 0 na Colômbia, um empate coloca os rubro-negros nas quartas de final da Libertadores da América. Caso o Tolima consiga ganhar por dois tentos de diferença, o Mengão é eliminado do torneio. Agora, se o Fla perder por somente um gol de vantagem, a vaga será definida nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também