Além de Vidal: Everton Cebolinha irá ao Maracanã para assistir Flamengo x Tolima

Compartilhe com os amigos

Os dois novos reforços do Rubro-Negro estarão no RJ e marcarão presença no estádio


Por: Paula Mattos

Dono de um dos elencos mais estrelados do Brasil, o Flamengo segue se movimentando no mercado em busca de reforços e acertou as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal. Os dois novos jogadores do Mengo, inclusive, serão presenças ilustres ao jogo desta quarta-feira (06), contra o Tolima, pela Libertadores.

Arturo Vidal, que chega ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta (06), é um dos convidados ilustres do Flamengo para a partida. Além dele, Everton Cebolinha, que já treina com o elenco no Ninho do Urubu, também irá marcar presença no Maracanã.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No jogo contra o Tolima, os dois primeiros reforços do Flamengo para a janela de transferências de inverno terão a experiência de viver a magnética do Maracanã após acerto com o Rubro-Negro. Este será o contato inicial dos contratados com a Maior Torcida do Mundo, que já demonstrou ansiedade para a estreia dos jogadores.

Com Vidal e Cebolinha na plateia, o Flamengo vai enfrentar o Tolima nesta quarta-feira (06), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para a partida decisiva, o Mengo tem vantagem do empate, visto que venceu o primeiro duelo por 1 a 0. Desta forma, basta uma resultado igual no marcador para o Rubro-Negro carimbar o passaporte rumo às quartas de final.

A partida entre Flamengo e Tolima será exibida pela ESPN/Star+, em TV fechada. No entanto, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla. Rafa Penido narra o duelo, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também