Andreas Pereira será companheiro de Cria do Ninho no Fulham

Compartilhe com os amigos

Meia jogará com o centroavante Rodrigo Muniz na equipe inglesa


Dois torcedores do Flamengo no Fulham (ING)! Andreas Pereira, que se declarou rubro-negro em seu perfil no Instagram, encontrará o Cria do Ninho Rodrigo Muniz na equipe londrina. O meia teve sua volta confirmada à Premier League nesta terça-feira (05), vendido por 10 milhões de libras (R$ 64 milhões na cotação atual), em negociação efetuada junto ao Manchester United (ING).

O atacante está na Inglaterra desde a temporada 2021/2022, quando subiu com o Fulham para a primeira divisão do país, com o título da Championship (divisão de acesso). Foram cinco gols marcados em 28 jogos. Vendido em agosto de 2021, a transferência rendeu 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na época) aos cofres rubro-negros. O Fla ainda tem 25% de uma futura venda.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Pelo Fla, o mineiro recebeu confiança do então técnico Rogério Ceni, se destacou com belíssimos gols e conquistou o Campeonato Brasileiro 2020, Supercopa 2021, dois Estaduais (2020, 2021), além de diversos títulos na base. Sua melhor temporada no profissional do Mais Querido foi em 2021, com nove gols em 25 partidas.

Já Andreas, emprestado pelo Manchester por um ano ao Mengão, deixou o clube com 53 partidas e oito gols. No início do ano, o Flamengo chegou a acertar a compra definitiva com o United, mas seu baixo desempenho em 2022 e atritos internos entre a diretoria fizeram com que o clube desistisse do negócio.

Compartilhe com os amigos

Veja também