Ex-Flamengo, Andreas Pereira aceita oferta do Fulham

Compartilhe com os amigos

Jogador será vendido pelo Manchester United e assinará com o Fulham por 3 anos


Ex-Flamengo, Andreas Pereira bateu o martelo sobre seu futuro, e irá defender o Fulham (ING). O jogador, que atualmente pertence ao Manchester United (ING), assinará contrato de três anos com o novo clube, com possibilidade de extensão do vínculo por mais uma temporada.

Para contar com Andreas Pereira, o Fulham (ING) irá desembolsar 9 milhões de libras, aproximadamente R$ 57,93 milhões (na cotação atual). O montante, no entanto, pode aumentar em 3 milhões de libras, R$ 19,31 milhões, por bonificações contratuais. A informação é de Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar de ter aceitado a transferência para o Fulham (ING), Andreas Pereira sempre manifestou o desejo de continuar no Flamengo, e fez o que pôde para garantir um contrato definitivo. O jogador chegou a topar reduzir drasticamente o salário para garantir a permanência no Mengo, mas as atitudes do ex-camisa 18 não foram suficientes.


Veja também! Mercado da bola: Flamengo define “plano b” para Wendel


Mesmo após o fim do contrato com o Rubro-Negro, Andreas Pereira não se desvinculou do clube. Nas redes sociais, o jogador publicou dois vídeos especiais de despedida e fez questão de se declarar para o Mengo. Além disso, o ex-camisa 18 também atualizou a ‘bio’ do Instagram para ‘torcedor do Flamengo‘.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • boa sorte e siga com fé.

Comentários não são permitidos.