AO VIVO: Assista à coletiva de apresentação de Arturo Vidal no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia chileno chega como reforço de peso para o elenco rubro-negro


A tão aguardada apresentação de Arturo Vidal está marcada para esta segunda-feira (18), às 14h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O chileno é um dos nomes de peso que chegaram ao Flamengo recentemente, assim como Everton Cebolinha. Sem tempo a perder, o Mais Querido apresenta o jogador logo no primeiro dia de abertura da janela de transferências internacionais. Como de costume, você acompanha a entrevista coletiva AO VIVO no Coluna do Fla.

Assista à coletiva:

https://www.youtube.com/watch?v=h-ALA9OvxGg

A exemplo do ocorrido com Everton Cebolinha, o chileno deve vestir oficialmente pela primeira vez o Manto Rubro-Negro, com o número 32, e estará acompanhado do vice-presidente de futebol Marcos Braz. O meio campista assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Desde antes de assinar com o Flamengo, Vidal já criava uma expectativa na torcida, por demonstrar sua vontade de jogar no time carioca. O antigo desejo agora está perto de se tornar realidade para a alegria da Nação. O chileno, inclusive, já treinou com os novos companheiros, com direito até a ‘batismo’ do elenco. 

O Flamengo segue a todo vapor no mercado de contratações, e Vidal não deve ser o último nome a chegar ao Mais Querido na temporada. Outros jogadores estão no radar de possibilidades do Rubro-Negro, como é o caso de Wendel, do Zenit (RUS), Walace, da Udinese (ITA), Oscar, do Shangai SIPG (CHI), e do também chileno Erick Pulgar, da Fiorentina (ITA).

Mesmo com todo alvoroço das recentes e das possíveis contratações, o Flamengo segue focado em seus compromissos. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time da Gávea encara o Juventude, na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília). O Mais Querido está com 24 pontos, na sétima posição, fora do G6, e precisa vencer para diminuir a distância do novo líder, Atlético-MG. O confronto é uma boa oportunidade para o Fla colar no pelotão de elite da competição, uma vez que o time do Sul ocupa a última colocação do Brasileirão, com apenas duas vitórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também