AO VIVO: assista a Corinthians x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Clássico nacional no Brasileirão é uma prévia de confronto pela Libertadores


Corinthians e Flamengo medem forças no jogo mais aguardado da 16ª rodada do Brasileirão. O duelo entre os clubes com as maiores torcida do Brasil acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), na Neo Química Arena. A medida em que o time de Dorival Júnior busca se firmar na arrancada para somar a quinta vitória seguida, os comandados de Vitor Pereira visam a aproximação no líder do Campeonato Brasileiro. O duelo entre ambos, inclusive, já serve como prévia para o embate marcado na Libertadores, pelas quartas de final.

ASSISTA À TRANSMISSÃO AO VIVO:

O Rubro-Negro de Dorival Júnior vem em sequência de quatro vitórias consecutivas. América-MG, Tolima (COL) e Santos foram vítimas do Flamengo — o time colombiano perdeu dois embates. A tão visada estabilidade no Clube da Gávea parece dar indícios de que é possível ser encontrada pelos flamenguistas. O avanço às oitavas da Libertadores deu um gás ainda maior, já que o 7 a 1 no Maracanã empolgou a torcida antes de enfrentar o próprio Corinthians nas quartas de final

No lado mandante do duelo de logo mais, o Alvinegro também está embalado pela classificação na competição continental. Após dois empates em 0 a 0 contra o Boca Junios (ARG), o time paulista avançou nas penalidades. Vale lembrar, diga-se de passagem, que Mais Querido e Corinthians fazem o confronto nas quartas da Libertadores, para decidir quem vai para as semifinais.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Ramon Abatti (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro
Fase: 16ª rodada
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 10 de julho de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Lucas Piton e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

Flamengo: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabricio Bruno e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo e Matheus França, Vitinho e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também