Bem entrosados! Pedro dá assistência de calcanhar para Gabigol em gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dupla teve participação no segundo tento do Rubro-Negro


Com uma boa atuação, o Flamengo venceu por x a 0 o Tolima (COL) na noite desta quarta-feira (06), em confronto válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Com esse triunfo, o Rubro-Negro avançou para as quartas da competição nacional. Tendo Pedro e Gabriel como titulares na partida, a dupla mostrou que estão bem entrosados e protagonizaram o lance que originou o segundo gol do rubro-negro no duelo.

Aos 20 minutos do primeiro, Arrascaeta acha Pedro na grande área e, com um lindo de calcanhar para Gabigol, deixou o atacante de cara para o gol. O camisa 9 finalizou, o goleiro Cuesta faz a defesa parcial, mas na volta, a bola toca em Quiñones e entra para o fundo das redes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que, após a contusão de Bruno Henrique, o treinador Dorival Júnior tem dado uma sequência maior para o Pedro. Nos últimos três jogos do Rubro-Negro na temporada, o camisa 21 se fez presente entre os titulares, e balançou as redes em duas oportunidades. Com o tento feito, o atacante se tornou o artilheiro do Mais Querido na Libertadores, com quatro gols.

Gabigol e Pedro já vêm demonstrando que pode trazer bons frutos para o Flamengo no decorrer da temporada. Com mais uma boa atuação da dupla, o Rubro-Negro venceu e, com isso, avançou para as quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians. Como o Mais Querido teve melhor campanha que o time paulista na fase de grupos, o Fla decidirá o segundo duelo em casa, no Maracanã. As partidas serão realizadas no meados do mês de agosto.

No entanto, antes do confronto pela Libertadores, o Flamengo entra em campo contra o Corinthians, desta vez, pelo Brasileirão. A partida será realizada no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Neo Química Arena. O confronto será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também