Braz confirma acerto de Oscar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Brasileiro demonstrou desejo de atuar pelo Rubro-Negro


Flamengo está cada vez mais próximo de contratar o meio-campista Oscar, que tem contrato com o Shanghai Port, da China. Nesta quarta-feira (27), após o empate do Rubro-Negro contra o Athletico-PR, no Maracanã, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, revelou que o Clube da Gávea acertou todos detalhes contratuais com o brasileiro e, agora, aguarda apenas liberação do time chinês.

“Falta liberação (do clube chinês). Com o jogador não temos problema”, revelou Marcos Braz, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. É importante destacar que o vice-presidente de futebol do clube trata a negociação diretamente com o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci. Oscar, inclusive, já demonstrou o desejo de vestir o Manto Sagrado e é peça fundamental para a transação ter um desfecho positivo para o Rubro-Negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o acordo sacramentado com Oscar, o Flamengo negocia a liberação com o Shanghai Port. O time chinês não pretende vender o meio-campista, visto que possui contrato com o brasileiro até 2024. Desta forma, a única possibilidade do atleta reforçar o Rubro-Negro é através de um vínculo por empréstimo até o final deste ano, sem opção de compra.

Oscar, inclusive, chegou a ser procurado por Internacional e Corinthians na atual janela de transferências. No entanto, o brasileiro priorizou assinar com o Flamengo para retornar ao futebol brasileiro. Portanto, a expectativa é de que o Rubro-Negro entre em acordo com o Shangai Port no decorrer dos próximos dias para anunciar a chegada do meia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador mais o Flamengo não precisa
    Futebol na China não é exemplo para se dizer que o jogador está jogando muito se fosse tão extraordinário estaria em um time de primeira linha no futebol mundial

  • Bom jogador mais o Flamengo não precisa
    Futebol na China não é exemplo para se dizer que o jogador está jogando muito se fosse tão extraordinário estaria em um time de primeira linha no futebol mundial

  • Um “acerto”, no mínimo, estranho. Já li por aí que o clube chinês só o liberou até o final do ano, daqui há 5 meses. Com Copa do Mundo no fim do ano, cai pra 4 meses. Uma possível readaptação ao futebol brasileiro pode consumir mais um mês, ou seja, o jogador estará à disposição do Flamengo (se não houver nenhuma contusão nesse meio tempo) ppr apenas 3 meses, a um custo absurdo!
    Gostaria muito de saber o porquê de “certas coisas”….será que o Marcos Braz, ou Bruno Spindel, ou o próprio Rodolfo Landim, podem explicar?rsrs

  • Vcs com essa reportagem está de brincadeira né. No título da reportagem vcs colocam como definida a contratação, depois no começo da matéria vem dizendo que estão ainda concluindo a contratação. Vcs nao sabem o que falam nao?

Comentários não são permitidos.