Flamengo está cada vez mais próximo de contratar o meio-campista Oscar, que tem contrato com o Shanghai Port, da China. Nesta quarta-feira (27), após o empate do Rubro-Negro contra o Athletico-PR, no Maracanã, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, revelou que o Clube da Gávea acertou todos detalhes contratuais com o brasileiro e, agora, aguarda apenas liberação do time chinês.
“Falta liberação (do clube chinês). Com o jogador não temos problema”, revelou Marcos Braz, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. É importante destacar que o vice-presidente de futebol do clube trata a negociação diretamente com o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci. Oscar, inclusive, já demonstrou o desejo de vestir o Manto Sagrado e é peça fundamental para a transação ter um desfecho positivo para o Rubro-Negro.
Com o acordo sacramentado com Oscar, o Flamengo negocia a liberação com o Shanghai Port. O time chinês não pretende vender o meio-campista, visto que possui contrato com o brasileiro até 2024. Desta forma, a única possibilidade do atleta reforçar o Rubro-Negro é através de um vínculo por empréstimo até o final deste ano, sem opção de compra.
Oscar, inclusive, chegou a ser procurado por Internacional e Corinthians na atual janela de transferências. No entanto, o brasileiro priorizou assinar com o Flamengo para retornar ao futebol brasileiro. Portanto, a expectativa é de que o Rubro-Negro entre em acordo com o Shangai Port no decorrer dos próximos dias para anunciar a chegada do meia.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Vcs com essa reportagem está de brincadeira né. No título da reportagem vcs colocam como definida a contratação, depois no começo da matéria vem dizendo que estão ainda concluindo a contratação. Vcs nao sabem o que falam nao?
Um "acerto", no mínimo, estranho. Já li por aí que o clube chinês só o liberou até o final do ano, daqui há 5 meses. Com Copa do Mundo no fim do ano, cai pra 4 meses. Uma possível readaptação ao futebol brasileiro pode consumir mais um mês, ou seja, o jogador estará à disposição do Flamengo (se não houver nenhuma contusão nesse meio tempo) ppr apenas 3 meses, a um custo absurdo!
Gostaria muito de saber o porquê de "certas coisas"....será que o Marcos Braz, ou Bruno Spindel, ou o próprio Rodolfo Landim, podem explicar?rsrs
Bom jogador mais o Flamengo não precisa
Futebol na China não é exemplo para se dizer que o jogador está jogando muito se fosse tão extraordinário estaria em um time de primeira linha no futebol mundial
Bom jogador mais o Flamengo não precisa
Futebol na China não é exemplo para se dizer que o jogador está jogando muito se fosse tão extraordinário estaria em um time de primeira linha no futebol mundial