Vice-presidente concedeu entrevista após a apresentação de Arturo Vidal
Na tarde desta segunda-feira (18), após a apresentação de Arturo Vidal como novo jogador do Flamengo, Marcos Braz, vice-presidente do clube, concedeu entrevista aos jornalistas presentes na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu. Em umas das perguntas sobre contratações para o restante da temporada, o dirigente foi questionado sobre uma possível negociação por Cristiano Ronaldo. O mesmo respondeu que conheceu a mãe do atleta, mas no momento, vê como inviável.
— Com todo respeito à sua pergunta, mas em nenhum momento eu pensei em Cristiano Ronaldo. No tempo eu que estive na Europa, fui apresentado a mãe do Cristiano Ronaldo. A conheci em um restaurante, eu estava com a minha família, ela com a família dela, conversamos por cinco minutos, tomamos um café, me tratou com a maior cordialidade possível. Foi só isso que aconteceu. Gostaria muito, mas é impensável.
Em busca de contratações para qualificar o elenco rubro-negro para o restante da temporada, Marcos Braz passou uma temporada na Europa em busca de saber mais de perto sobre alguns jogadores em específico. Nessas idas, o vice-presidente do clube, teve a oportunidade de conhecer a mãe do Cristiano Ronaldo. Acompanhado de sua família, o dirigente foi apresentado a matriarca. No entanto, já deixou bem claro que não passou disso.
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Marcos Braz voltou da Europa com dois reforços importantíssimos para o restante da temporada: Everton Cebolinha e Arturo Vidal. Os dois, inclusive, já têm os nomes aparecendo no BID e já estão liberados para estrearam pelo Rubro-Negro. Agora, no entanto, a decisão fica nas mãos de Dorival Júnior, treinador do Flamengo.
Totalmente impossível, cristiano não gosta de farra, então não teria sentido vir p Rio,. Mas se isto ocorresse os arco-íris iriam pirar
Quer pirar os arco-íris .