Diretor executivo do clube falou sobre contratação do volante chileno
Antes da apresentação de Arturo Vidal como jogador do Flamengo, na tarde desta segunda-feira (18), Bruno Spindel, diretor executivo do clube, falou com os jornalistas presente na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu. O dirigente Rubro-Negro fez questão de agradecer a todos que fizeram parte dessa negociação, destacou a importância em poder contar com o volante chileno no plantel do Mais Querido e a motivação do atleta em ser campeão pelo Fla.
— Agradecer ao presidente Rodolfo Landim por todo respaldo e apoio que nos deu em todos os momentos, em todas as janelas e nessa, com o Arturo. Como o presidente e o Braz já falaram, é um atleta de uma grande importância pro futebol mundial e não só para o futebol sul-americano e chileno. Se eu não me engano é o atleta chileno com mais títulos, 21 títulos na carreira. Agradecer demais ao Arturo por todo esforço, toda paciência. Desde o começo deixou muito claro o desejo de estar aqui, com os companheiros — declarou antes de concluir:
— Tem o respeito pelo clube, pelo grupo e tem o desejo de ser campeão de um clube do tamanho do Flamengo. Estar conectado com a Nação Rubro-Negra, quer dar alegria para o torcedor e chega com disposição para trabalhar duro todo dia. Ele sabe da dificuldade do caminho para ser campeão, foi campeão de todas as ligas e que seja aqui também no Flamengo e no Brasil. Obrigado ao Arturo e ao empresário — finalizou o dirigente rubro-negro.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Vale destacar que, tanto Bruno Spindel quanto Marcos Braz, são os responsáveis pelas contratações de jogadores para o time do Flamengo. Nessa janela de transferências do meio do ano, a dupla, além de fechar com Vidal, também concretizou a contratação de Everton Cebolinha. No momento, o Mais Querido segue de olho no mercado e nomes como Wallace, da Udinese (ITA) e Wendel, do Zenit (RUS), são vistos com bons olhos.
Os dois últimos, inclusive, já tem acerto com o Flamengo. No entanto, o único empecilho são os clubes nos quais os atletas atuam. Tanto Zenit quanto a Udinese, querem a venda dos jogadores, visando ganhar dinheiro com a venda dos volantes. Já o Rubro-Negro, visa o empréstimo dos brasileiros.