Cebolinha busca ritmo e fala em ‘dor de cabeça’ para Dorival montar ataque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante entrou no intervalo da partida e deu a assistência do quarto gol Rubro-Negro


Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo não tomou conhecimento e venceu o Juventude por 4 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com esse triunfo, o Rubro-Negro encostou de vez na parte de cima da tabela. Após o apito final da partida, Everton Cebolinha, fazendo sua estreia no Mais Querido, destacou a qualidade do elenco do Fla e vê as muitas opções no setor ofensivo do Mengo como uma ‘dor de cabeça’ boa para o treinador Dorival Júnior.

— Dor de cabeça boa para o Dorival, ele sabe que temos jogadores de qualidade. Estamos em todas as competições, o calendário brasileiro é complicado, temos que estar todos preparados — declarou o camisa 19 do Flamengo. Sendo bastante participativo, atacante ajudou no triunfo do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já mencionado, Everton Cebolinha entrou no intervalo da partida entrou no lugar do Pedro. Com boa movimentação em campo e sendo muito acionado pelos companheiros, o atacante foi muito participativo e levando perigo a defesa do adversário. Aos 38′ do segundo tempo, quase conseguiu balançar as redes. Aos 40′, o camisa 19 foi o responsável pela jogada do quarto tento do Mengo, que resultou em no gol do Lazaro.

Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo, agora, se prepara para encarar o Avaí. A partida será realizada no próximo domingo (24), às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também