Chefe do departamento médico do Flamengo recebe proposta do Goiás

Compartilhe com os amigos

A oferta para prestação de consultoria, no entanto, foi recusada pelo clube


Apesar das críticas ao Departamento Médico do Flamengo feitas pela torcida rubro-negra, o chefe do setor segue prestigiado. Nesta segunda-feira (04), o responsável pelo DM, Dr. Márcio Tannure, recebeu uma oferta do Goiás. No entanto, a proposta foi recusada pelo Mais Querido.

De acordo com o GE, o chefe do DM, Dr. Márcio Tannure, foi procurado pelo Goiás para prestar uma consultoria médica ao clube, e levou a oferta ao Flamengo. Porém, o Rubro-Negro vetou a possibilidade da realização do serviço. No começo deste ano, inclusive, Tannure já havia recebido uma sondagem do São Paulo. Entretanto, as conversas não avançaram.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



No início deste ano, o Flamengo viveu um momento conturbado em relação à preparação física. O principal alvo das críticas passou a ser o Departamento Médico do clube. No entanto, o presidente Rodolfo Landim garante ter confiança no trabalho da equipe comandada por Márcio Tannure.

O presidente do Flamengo, inclusive, apresentou a conselheiros uma visão geral sobre o setor junto ao chefe do Departamento Médico durante uma reunião realizada em junho. Na ocasião, Landim mostrou um documento detalhado para reforçar a confiança no trabalho da equipe de Márcio Tannure, com detalhes de todo o processo que envolve a preparação dos atletas.

Os principais motivos das críticas ao Departamento Médico do Flamengo se dão por conta das recorrentes lesões musculares no elenco rubro-negro nas últimas temporadas. Além disso, a demora nos tratamentos e a falta de esclarecimentos oficiais do clube também se tornaram motivos para os questionamentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode liberar trás jose Luiz runco de volta

  • PQP! Só pode ter panelas e conselhinhos neste clube!!!

Comentários não são permitidos.