Com contrato e salários acertados, empresário de Walace intensifica ‘convencimento’ à Udinese por venda ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agente do jogador entra em cena e vira ‘representante rubro-negro’ na Itália


A partir desta sexta-feira (15), um novo cenário se intensifica nas negociações entre Udinese (ITA) e Flamengo. Após acertar todos os detalhes contratuais com o Walace, o Rubro-Negro terá o empresário do próprio volante como representante na Itália, no intuito de convencer o clube de Údine a vender o atleta ao time carioca.

O empresário Rogério Braun assumirá as rédeas da negociação, na tentativa de dobrar a pedida inicial de 8 milhões de euros da Udinese (cerca de R$ 43,6 milhões na cotação atual). O agente desembarca na Itália nesta sexta-feira (15) para buscar fazer valer o desejo de Walace, que reforçou ao estafe e aos dirigentes cariocas querer atuar no Flamengo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Flamengo e Walace já estão 100% acertados. O acordo entre as partes prevê contrato de quatro temporadas – até meado de 2026 – e os salários também foram alinhados. Por isso, o empresário do atleta decidiu ir à Itália tentar convencer os dirigentes da Udinese, pois o volante tem demonstrado querer muito vestir a camisa rubro-negra. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.

O Flamengo já avisou ao agente do jogador que pode esticar a corda até 6 milhões de euros (cerca de R$ 32,5 milhões na cotação atual). Agora, tudo está nas mãos de Rogério Braun, que sabe da dificuldade que terá, pois o clube italiano conta com o jogador para a atual temporada europeia.

Compartilhe com os amigos

Veja também