Flamengo e Walace entram em acordo, e estafe viaja para negociar com a Udinese

Compartilhe com os amigos

Volante demonstra desejo em defender o Fla, o que pode facilitar a negociação


O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola para qualificar mais o elenco rubro-negro. Com a saída de Willian Arão, negociado com o Fenerbahçe (TUR) nesta segunda-feira (11), o clube intensifica uma busca por um substituto na posição. O principal nome é de Walace, que se acertou com o Fla e negocia liberação com a Udinese (ITA).

Com o acordo sobre detalhes contratuais com o Flamengo, resta apenas um acerto entre Udinese e Fla. A pedida dos italianos, no entanto, é acima do que pretende pagar o Rubro-Negro, que busca uma redução do valor. No entanto, o desejo de Walace pode pesar na decisão, já que o atleta possui vontade em retornar ao Brasil. As informações são do GE.

Nesta quinta-feira (14), representantes do volante de 27 anos viajam para Itália para intensificar as negociações com os italianos. A ideia é tentar concluir a transferência do jogador já nos próximos dias. Vale destacar que a Udinese pretende recuperar o valor de 6 milhões de euros investidos na contratação de Walace, em 2019. O vínculo do brasileiro vai até 2024.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Além disso, Walace também é peça importante no clube italiano e, por isso, não há o interesse da Udinese na liberação do atleta. Na temporada passada, o volante foi destaque na Itália e liderou vários quesitos entre os companheiros de equipe, de acordo com dados do SofaScore. O brasileiro, inclusive, foi o segundo jogador com mais desarmes no campeonato nacional.

Enquanto não acerta a contratação de Walace, Dorival Júnior segue quebrando a cabeça para escalar o Flamengo. Para o jogo desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, o treinador terá apenas João Gomes e Thiago Maia disponíveis para a vaga de volante. Além deles, Diego surge como opção no banco de reservas. O duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também