Comentarista reprova atitude que causou expulsão de David Luiz

Compartilhe com os amigos

Roberto Nazário destacou o destempero do defensor rubro-negro no embate contra o time paranaense

Na última quarta-feira (27), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR, no Maracanã, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com a igualdade no placar, o Rubro-Negro não conseguiu abrir vantagem para o embate de volta, contra o time paranaense. Após o confronto, o comentarista Roberto Nazário comentou sobre a reação do zagueiro David Luiz, no final do embate, que acabou gerando um cartão vermelho para o defensor.

Jogador experimentado. Jogou durante muitos anos no exterior, muitos anos também na Seleção Brasileira e não pode ter uma atitude dessa. Alô David Luiz, você não pode perder a cabeça faltando um minuto para acabar o jogo. Você não pode xingar o juiz. A gente sabe que ele barbarizou ontem, errou para os dois lados — finalizou Roberto Nazário.

ASSISTA AO VIÍDEO COMPLETO:

Vale destacar que esse lance mencionado aconteceu nos acréscimos da partida, aos 51 minutos do segundo tempo do jogo. David Luiz fez uma falta em Vitinho, e logo após Luiz Flávio de Oliveira marcar infração no lance, o zagueiro esbravejou palavras duras ao árbitro, que acabou culminando com a expulsão do defensor do embate. Com o término da partida, o apitador relatou na súmula que o camisa 23 rubro-negro “fez um movimento de tapa no ar com a palma da mão aberta, proferindo as seguintes palavras: “vai tomar no ***!”

Diante dessa expulsão, David Luiz é desfalque confirmado para o jogo de volta, contra o Athletico-PR. A partida irá acontecer na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 17 de agosto. Além do zagueiro, o volante Thiago Maia ficará de fora do embate, visto que o meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo e, com isso, cumprirá suspensão automática nesse duelo.

Antes desse confronto, David Luiz fica à disposição do técnico Dorival Júnior para o próximo compromisso na temporada. Neste sábado (30), o Flamengo encara o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela, com 30 pontos. Já a equipe goiana é a 18ª, somando 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os arbitros parecem filhinha da mãe mãe, ta num esporte competito e a pessoa não pode ficar irritada.

  • Só é campeão assim

  • Só é campeão assim

  • Corinthians a vergonha do país

  • Corinthians a vergonha do país

Comentários não são permitidos.