Eduardo Paes revelou que pretende ajudar o futebol carioca
Na manhã desta segunda-feira (25), o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, revelou que está em negociações com o Flamengo e a Caixa Econômica Federal para a construção de um estádio próprio para o Rubro-Negro, com localidade no Gasômetro, na região central do Rio de Janeiro. Logo depois, o Prefeito da cidade, Eduardo Paes, também demonstrou apoio ao projeto do Mais Querido e relatou que tem o objetivo de ajudar o futebol carioca.
“Bora ajudar o futebol carioca. Landim e Pedro Paulo já conseguiram minha autorização. Só falta a CEF doar o terreno sem cobrar pelo potencial construtivo! Mas tem q ser de verdade e com ‘papel passado’. Pronto aqui para ajudar. Contem comigo!”, relatou Eduardo Paes, através de sua conta oficial no Twitter.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Bora ajudar o futebol carioca. Landim e @pedropaulo já conseguiram minha autorização. Só falta a CEF doar o terreno sem cobrar pelo potencial construtivo! Mas tem q ser de verdade e com “papel passado”. Pronto aqui p ajudar. Contem comigo! https://t.co/4r6wT9sjwJ
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 25, 2022
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
omo mencionado anteriormente, o Flamengo já negocia com o Presidente do Brasil e a Caixa Econômica Federal para viabilizar o projeto de construção de um estádio próprio. Após o Rubro-Negro encontrar dificuldades no Parque Olímpico, a diretoria rubro-negra definiu o Gasômetro como principal alvo e, agora, aguarda um desfecho positivo para dar o pontapé inicial.
Vale destacar que o principal motivo para o Flamengo elaborar o projeto de estádio próprio foram os imbróglios judiciais pela concessão do Maracanã, que sempre foi a prioridade do Mais Querido. Além disso, as dificuldades de administração do Templo Sagrado, ao lado do Fluminense, aumentaram a queixa da diretoria rubro-negra, que decidiu trilhar um novo caminho em busca de uma praça esportiva.
Já pensou se acharem as vigas da Perimetral enterradas lá no gasômetro?! Pode ser que seus amigos tenham esquecido algum pedaço lá do c dele né?
Fora Eduardo Paes.
#bolsonaro22
O terreno é da união. Nervosinho quer ser o pai da criança
Viva Jair Messias Bolsonaro
É prefeito, o corpo mole que você fez para ajudar o Mais Querido na negociação para construir seu estádio na área do abandonado Parque Olímpico da Barra da Tijuca se voltou contra você. Mas, esse sujeito é o típico político brasileiro que não larga o osso de jeito nenhum. Como apareceu alguém que está agindo concretamente para liberar o terreno do centro do Rio de Janeiro para o Mengão construir um estádio, o alcaide do Rio de Janeiro se mexeu também, afinal ele sabe a força que a torcida rubro-negra tem em todo o Brasil e vai querer reivindicar para si a paternidade do futuro Inferno Rubro- Negro. Como dizia meu avô, muito ajuda quem não atrapalha. Se o prefeito vascaíno do Rio de Janeiro não dificultar as licenças para a construção da arena rubro-negra, ele já terá feito muito, mas não espero nada de bom vindo dele para não atrapalhar o Mengão.