Corinthians e Flamengo se acertam para a venda de ingressos online em jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Torcida rubro-negra terá direito a 2.500 ingressos


Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti

No domingo (10), o Flamengo volta a campo diante do Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, que será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, ambos os times já se acertaram sobre a venda de ingressos online e foi definido que a torcida rubro-negra terá direito a compra de 2.500 bilhetes para o setor visitante.

Além disso, outro ponto a ser destacado é que a venda dos bilhetes para a torcida do Flamengo será realizada através do site do Corinthians. Portanto, o torcedor rubro-negro terá que entrar na plataforma online do Alvinegro para adquirir as entradas para a partida deste domingo (10), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O duelo contra o Corinthians é visto como decisivo para o Flamengo, que busca retomar às primeiras colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro é o oitavo, com 21 pontos, enquanto o Alvinegro está em quarto, com 26. Além disso, o confronto será um ‘esquenta’ para as quartas de final da Libertadores da América, já que ambos os times passaram das oitavas e irão duelar por uma vaga na semifinal da competição continental.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Corinthians x Flamengo será realizada neste domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), a partir das 16h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que horas vão abrir as vendas

Comentários não são permitidos.