David Luiz treina com grupo e pode reforçar Flamengo em jogo contra Juventude

Compartilhe com os amigos

Zagueiro se recuperou das dores no joelho e deve ser relacionado para a próxima partida


Flamengo treinou na manhã desta segunda-feira (18), no CT Ninho do Urubu, e David Luiz participou normalmente das atividades com o grupo. O zagueiro, que se recuperava de fortes dores no joelho direito, já demonstra estar em boas condições e pode ser novidade na lista de relacionados para o jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

David Luiz foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por conta das dores no joelho direito, o Departamento Médico do Flamengo decidiu poupar o zagueiro no confronto contra o Coritiba, que foi realizado no sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora, sem dores no joelho direito, David Luiz treina normalmente com o restante do elenco e deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximas partidas da temporada. Caso o defensor seja relacionado, o treinador rubro-negro terá cinco zagueiros como opção para o duelo contra o Juventude: David Luiz, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Pablo.

O jogo entre Flamengo x Juventude será disputado a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, visto que o gramado do Maracanã está passando por reformas. O confronto, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também