De olho no adversário: Atlético-MG chega ao Rio com retorno importante

Compartilhe com os amigos

Jogo contra o Flamengo acontece nesta quarta-feira (13)


Adversário do Flamengo, o Atlético-MG desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (12) para enfrentar o Rubro-Negro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o jogo, o clube mineiro contará com um retorno importante: o atacante Keno.

O desembarque atleticano aconteceu na noite desta terça-feira (12), com o ônibus do clube mineiro chegando ao hotel, onde ficarão hospedados a delegação por volta das 21h45. O Atlético-MG havia encerrado a preparação ainda em Belo Horizonte e, agora, descansa até a decisão de quarta-feira (13). As informações são do GE.

A novidade na chegada ao Rio ficou por conta de Keno. O atacante estava cedido ao departamento médico do Atlético-MG e era dúvida para o jogo contra o Flamengo. No entanto, o jogador viajou com o restante da delegação e deve ser relacionado para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Apesar do retorno de Keno, a expectativa é de que o técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed deixe o atacante como opção no banco de reservas. Com isso, o comandante atleticano deve mandar a campo os seguintes jogadores: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Otávio (Jair); Nacho, Zaracho, Vargas (Ademir) e Hulk.

Ao todo foram disponibilizados 4,5 mil ingressos para atleticanos acompanharem o jogo no Maracanã, que estará lotado de rubro-negros. Diversas caravanas, inclusive, terão como destino o Rio de Janeiro. A orientação é que torcedores do Atlético-MG tenham atenção redobrada no acesso ao estádio.

O duelo entre Flamengo e Atlético-MG será nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e os mineiros abriram vantagem na primeira partida. Agora, o Fla precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase. O confronto será exibido pela Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também