Desfalques e pendurados: veja como chega Flamengo para jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Em meio à sequência de jogos na temporada, Dorival Júnior deverá optar por um time alternativo


Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste sábado para encarar o Atlético-GO, no Estádio do Maracanã. O embate acontece às 20h30 (horário de Brasília). Para este confronto, o técnico Dorival Júnior conta com quase todo o elenco à disposição, porém alguns atletas seguem como baixas na equipe. Além disso, o comandante tem que se preocupar com os quatro jogadores pendurados.

Em tratamento por conta de lesões no joelho, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, seguem sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo e ambos não têm previsão de volta aos gramados. Já Diego Alves, que estava apto para retornar a atuar pelo Mais Querido, voltou a relatar problemas físicos. Vale destacar que a última partida em que o arqueiro atuou foi contra o Atlético-MG, no dia 22 de junho, pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, no Estádio do Mineirão.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Além dos três desfalques, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Lázaro e Léo Pereira têm dois cartões amarelos e entram em campo pendurados na partida deste sábado (30). Caso recebam mais um, ficarão de fora do próximo compromisso rubro-negro, contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com mais um jogo de Maracanã lotado, o Flamengo vai em busca da quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e, com isso, encostar de vez nos líderes da competição. No atual momento, o Rubro-Negro é o sexto colocado da tabela, somando 30 pontos. Em caso de triunfo do Mengo e dependendo das combinações de resultados de outros confrontos, o Mais Querido pode terminar a rodada no G-4 da competição.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam logo mais, no Estádio do Maracanã. O embate vai ter exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, a narração mais pé-quente da internet é com Rafa Penido, no Canal do YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também