Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Desfalques e pendurados: veja como chega Flamengo para jogo contra o Atlético-GO

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 30/07/2022
Nenhum comentário
Atualização: 30/07/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Em meio à sequência de jogos na temporada, Dorival Júnior deverá optar por um time alternativo


Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste sábado para encarar o Atlético-GO, no Estádio do Maracanã. O embate acontece às 20h30 (horário de Brasília). Para este confronto, o técnico Dorival Júnior conta com quase todo o elenco à disposição, porém alguns atletas seguem como baixas na equipe. Além disso, o comandante tem que se preocupar com os quatro jogadores pendurados.

Em tratamento por conta de lesões no joelho, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, seguem sob os cuidados do Departamento Médico do Flamengo e ambos não têm previsão de volta aos gramados. Já Diego Alves, que estava apto para retornar a atuar pelo Mais Querido, voltou a relatar problemas físicos. Vale destacar que a última partida em que o arqueiro atuou foi contra o Atlético-MG, no dia 22 de junho, pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, no Estádio do Mineirão.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Além dos três desfalques, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Lázaro e Léo Pereira têm dois cartões amarelos e entram em campo pendurados na partida deste sábado (30). Caso recebam mais um, ficarão de fora do próximo compromisso rubro-negro, contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com mais um jogo de Maracanã lotado, o Flamengo vai em busca da quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro e, com isso, encostar de vez nos líderes da competição. No atual momento, o Rubro-Negro é o sexto colocado da tabela, somando 30 pontos. Em caso de triunfo do Mengo e dependendo das combinações de resultados de outros confrontos, o Mais Querido pode terminar a rodada no G-4 da competição.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam logo mais, no Estádio do Maracanã. O embate vai ter exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, a narração mais pé-quente da internet é com Rafa Penido, no Canal do YouTube do Coluna do Fla.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoFlamengoflamengo novidadesMais queridonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

5

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

1

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

3 17
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  2. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  4. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

  5. Andre Luis em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    Lamentável! A base do Flamengo está mal faz tempo....

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo