Diego Ribas ganha nova oportunidade como titular no Flamengo

Camisa 10 vem recebendo maiores chances com Dorival Júnior


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Atlético-GO, pela rodada 20 do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Nesta partida, Diego Ribas ganhará mais uma oportunidade como titular do Rubro-Negro, formando trio no meio campo com Arturo Vidal e Victor Hugo.

Dorival Júnior decidiu poupar todos os titulares, com exceção de Santos. Por isso, Diego Ribas iniciará a partida. Vale lembrar que o camisa 10 vem recebendo maiores oportunidades com o técnico, iniciando as partidas contra Coritiba, quando marcou um gol, e Avaí.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Importante citar que Diego Ribas já comunicou que não continuará no Flamengo após o término do contrato, em dezembro deste ano. A princípio, o jogador irá reservar um tempo para a família, mas, caso decida retornar ao futebol, não atuará no Brasil, somente em clubes estrangeiros. Ou seja, o meia está vivendo uma espécie de contagem regressiva para dar adeus ao Fla.

Em meio a isso, o jogador, como dito, será titular, pois Dorival decidiu poupar a equipe do Flamengo. A decisão é pelo fato de o técnico já estar pensando no embate contra o Corinthians, na terça-feira (02), pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. O treinador dará descanso aos principais atletas, muito devido à sequência de jogos, mas, também, preservando-os para o duelo com o Alvinegro paulista.

O jogo para o Flamengo contra o Atlético-GO, no entanto, também é importante. O Rubro-Negro está na sexta colocação, com 30 pontos conquistados, precisando da vitória para encostar no líder Palmeiras, que soma 39 na tabela de classificação. O time goiano, por sua vez, ocupa a 18ª posição, com 17.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *