Dirigente detona árbitro de Flamengo x Athletico e diz: “Não estava preparado para um jogo desses”

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente rubro-negro ainda lembrou da polêmica do juiz com Diego Ribas, em 2018


O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de superior durante os 90 minutos, o time carioca não conseguiu furar a retranca dos paranaenses. Porém, outra coisa chamou a atenção no duelo: a péssima arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico rubro-negro, detonou o juiz do confronto.

Por meio da rede social do Twitter, o dirigente publicou uma imagem mostrando que o ex-árbitro Sandro Meira Ricci apontou pênalti em cima de Léo Pereira. Além disso, Rodrigo Dunshee fez questão de criticar Luiz Flávio de Oliveira e relembrar de quando o juiz expulsou Diego Ribas, em 2018, mentiu na súmula e, anos depois, teve que pedir desculpas públicas, admitindo que inventou o motivo para dar o cartão vermelho.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Flamengo jogou muito melhor e perdeu a oportunidade de abrir uma boa vantagem. É dose, mas acontece… O que não pode acontecer é uma arbitragem como essa. O juiz não estava preparado para apitar um jogo desses. Não só o pênalti, mas a expulsão (já não bastava a do Diego?)“, escreveu o vice-presidente flamenguista.

A reclamação do Flamengo não é somente pelo pênalti que deixou de ser assinalado ou pela expulsão de David Luiz. Luiz Flávio de Oliveira foi benevolente com as entradas do Athletico-PR e conduziu a partida de maneira que gerou insatisfação nos dois clubes. Os critérios utilizados nas marcações de falta e a postura do juiz também geraram reclamações dos rubro-negros cariocas, que perderam a paciência com o árbitro.

Agora, o Flamengo tenta virar a chave para focar no próximo compromisso. O Rubro-Negro recebe o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Mengão é o sexto colocado na tabela, com 30 pontos, enquanto o adversário ocupa a 18ª posição, com 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • bom vou falar o que ja falei. ele e fraco ruim so tem escudo da fifa por causa do irmao que abandonou a carreira quando nao foi indicado para copa da africa em compensação fez um acordo para seu irmao ficar com escudo fifa.
    que ele e fraco ruim todo mundo sabe nao tem criterios para apitar e medroso. foi penalty no leo pereira como poderia ter expulsado o fernandinho, gabigol e arrascaeta. mas foi falta antes no arrascaeta e ele nao marcou. pra resumir ele nao apita nem briga de galo.

  • Discordo. Ele estava muito bem preparado e orientado para o jogo.
    Fez tudo certinho para a CBF. Na partida de volta vão escalar um arbitro que “deixa o jogo correr” para favorecer o phatetico/pr.
    È preciso entender que o Flamengo não ganhará absolutamente nada administrado pela CBF

  • Muito me admira é os dirigentes já saberem que esse merda que se diz se árbitro já ter feito varias confusões e causado varrios prejuízo para vários times e inclusive para o Mengã, terem deixado esse fdp ser escalado para ser árbitros dessa partida tão importante e ninguém ter entrado com recursos para impedir que ele fosse escala para aptar os jogos do Mengão.
    Pois o que ele já que inclusive mentiu e inventou no jogo do Mengão em que o Diego Ribas estava envolvido e ele deu cartão sem nenhum justificativa já era o suficiente para os dirigentes entrarem com recursos para ele não ser escalado para ser árbitro dw nenhum jogo do Mengão.
    Pois esse otarios babaca não serve nem para ser árbitros de rinha de galo quanto de uma partida decisiva do futebol brasileiro. E uma verdadeira palhaçada quem escalou esse babaca para essa partida.
    Mas quem também não fez nada para impedir que ele fosse escalado também tem a mesma culpa pois já sabiam da palhaçada toda.

Comentários não são permitidos.