Dirigente do Flamengo destaca importância da torcida para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Maracanã promete ter casa cheia para duelo de volta da Copa do Brasil


O Flamengo busca conquistar os principais títulos da temporada no cenário nacional e internacional. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro precisa vencer o Atlético-MG por dois ou mais gols de diferença no Maracanã, na próxima quarta-feira (13), diante da Nação. Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, destacou a importância da torcida para a equipe conquistar a vaga para a próxima fase.

A importância da torcida é total. A gente precisa reverter um resultado contra o atual campeão brasileiro, acho que a torcida vai fazer o papel que sempre fez, do tamanho dela e da importância dela — destacou Marcos Braz, nesta quinta-feira (07), em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, após apresentação oficial de Everton Cebolinha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o Flamengo precisa vencer o confronto de volta por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, no duelo de ida, o Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, no Mineirão. Agora, com o apoio da Nação Rubro-Negra, a equipe busca reverter o resultado e conquistar a vaga na próxima fase da competição.

Antes disso, no entanto, o Flamengo foca suas atenções para a partida deste domingo (10), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também