Dirigentes de Flamengo e Tolima se reúnem em jantar

Rodolfo Landim, Marcos Braz e o presidente do time colombiano, César Camargo, foram alguns dos presentes


Na noite da última segunda-feira (04), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice de futebol, Marcos Braz, se encontraram com o mandatário do Tolima, César Camargo, para um jantar. A reunião aconteceu no Rio de Janeiro, às vésperas do duelo entre os times pelas oitavas de final da Libertadores.

O jantar entre os dirigentes de Flamengo e Tolima foi uma maneira que o clube carioca adotou para retribuir ‘a boa-fé’ dos colombianos no jogo de ida da competição. Na ocasião, responsáveis de ambas as equipes confraternizaram e trocaram camisas.

O Flamengo encara o Tolima nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Clube da Gávea possui uma vantagem por ter vencido o primeiro jogo em Ibagué, na Colômbia, por 1 a 0. Com o resultado favorável, o Mengo precisa de apenas um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Com mais de 45 mil ingressos já comercializados, o Fla espera um bom público no Maracanã, e conta com o apoio da Maior Torcida do Mundo para buscar uma vaga nas quartas de final. A partida entre Mengo e Tolima (COL) será exibida pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rede globo? Kkkkk eles nem tem o direito de transmissão!!
    Será exibido na ESPN!!!