Dorival Júnior defende marca invicta pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento jogando em casa desde a chegada do treinador


O Flamengo conseguiu mais uma vitória sob o comando de Dorival Júnior. Após bater o Coritiba por 2 a 0 com um time alternativo, no último sábado (16), o Mais Querido se aproximou das primeiras posições do Brasileirão. Desde a chegada do técnico, o Rubro-Negro vem recuperando o bom futebol, prova disso é que dos cinco jogos ‘em casa’ com o novo treinador, o time da Gávea venceu todos. 

Os números recentes de Dorival Júnior são positivos, tendo em vista o tempo de trabalho. Além de ter vencido todos os cinco jogos como mandante, o Fla fez 16 gols e sofreu somente um, feito relevante diante do problema defensivo que o time vinha enfrentando. Os números demonstram o time carioca efetivo no ataque e eficiente na defesa, com 25 grandes chances de gol criadas e apenas uma oportunidade clara cedida. 

Acompanhe os números de Dorival Júnior:

Os 100% de aproveitamento com o mando de campo tem ajudado o Flamengo a se recuperar no campeonato. Chegando a flertar com a zona do rebaixamento no comando de Paulo Sousa, o Rubro-Negro ocupa agora a sétima colocação, com 24 pontos. Vale destacar que, com o técnico Português, o Flamengo sofreu 29 gols em 32 partidas, fato que não está se repetindo com Dorival Jr.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Os comandados de Dorival Júnior têm o Juventude pela frente na sequência do Campeonato Brasileiro. O jogo será na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida na Capital Federal será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro ,com o Flamengo buscando colar no pelotão de elite da competição. O duelo deverá marcar a tão aguardada estreia de Everton Cebolinha pelo Mais Querido. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla vai comandar a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também