Foto: Divulgação / Olympique de Marseille
O Flamengo tentou a contratação do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha, da França. No entanto, a negociação entre o Rubro-Negro e a equipe francesa não avançou, apesar de o clube carioca ter acertado todas as tratativas com o jogador e seu staff. Para o torcedor ficar por dentro dos motivos da desistência do Mais Querido, o Coluna do Fla separou detalhadamente os principais temas conversados entre os times.
Na última semana, o Flamengo procurou Luis Henrique para saber se o jogador tinha vontade de vestir o Manto Sagrado. O atacante, por sua vez, ficou empolgado com o projeto rubro-negro e aceitou assinar vínculo com o Mais Querido. No entanto, o grande imbróglio ocorreu na negociação entre o time carioca e o Olympique de Marselha, que não gostou de uma cláusula no contrato.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Flamengo apresentou uma proposta de empréstimo ao Olympique de Marselha, com uma opção de compra no fim do contrato. Contudo, o time francês exigia a obrigatoriedade de o Rubro-Negro efetivar a contratação do jogador, algo que não agradou os dirigentes da equipe carioca. Desta forma, o Clube da Gávea desistiu da negociação e retornou ao mercado em busca de um novo reforço.
Enquanto os dirigentes trabalham para reforçar o elenco, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (06), contra o Tolima (COL), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
O Olympique não aceitou por que não quis ser feito de trouxa como Flamengo fez com o Manchester. Eu nem teria ido atrás desse jogador e teria evitado essa vergonha. Igual à ele com certeza temos na base do clube. Deveriam ir atrás do Alexis Sanchez, jogador que chegaria pra brigar pela titularidade e que joga em qualquer posição do meio pra frente. Seria ótimo ter um coringa assim e que viria sem custos.