Everton Cebolinha não esconde apreço por Dorival: “Deu cara ao time”

Compartilhe com os amigos

Estreante da noite, o atacante foi autor da assistência para o quarto gol do Flamengo


Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate foi realizado no estádio Mané Garrincha. Estreante da noite, Everton Cebolinha sobre as primeiras impressões que teve do trabalho de Dorival Júnior a frente do Rubro-Negro e destacou a evolução da equipe.

— É um treinador muito qualificado. Já conhecia ele aqui do Brasil, de jogar contra. Vinha de grandes trabalhos também. O trabalho dele tem que ser muito valorizado nesse início. Ele tem dado uma cara. Nosso time tem uma cara, um estilo de jogo, que é muito importante ter uma identidade. Independente de onde jogue, seja no Maracanã ou seja fora, ele tem dado confiança para o grupo e ficou notório nessas últimas partidas — declarou Everton Cebolinha.

A estreia de Everton Cebolinha pelo Flamengo foi além da expectativa. O atacante, que tinha como previsto, atuar por 30 minutos na partida, acabou entrando no intervalo da partida, substituindo Pedro. Com boa movimentação e sendo participativo nas jogadas ofensivas, o atacante incomodou bastante o lado direito defensivo do Juventude. Aos 38′ do segundo tempo, o atacante quase conseguiu fazer o primeiro gol pelo Fla. Aos 40′, o jogador é o responsável da assistência do quarto tento do Mengo, que resultou em no gol do Lazaro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Soberano os 90 minutos da partida, o time do Flamengo conquistou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão e, diante disso, encosta de vez na parte de cima da tabela. Com essa vitória, o Rubro-Negro soma 27 pontos e permanece na sétima colocação. Agora, a diferença do Mais Querido para o líder Palmeiras, é de apenas seis pontos.

Em busca de continuar os caminhos das vitórias, Everton Cebolinha e todo elenco rubro-negro já se concentra para o próximo compromisso do time na temporada. Neste domingo (24), o Flamengo encara o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também