Everton Cebolinha vê margem para evolução de desempenho no Flamengo: “Falta ritmo de jogo”

Compartilhe com os amigos

Jogador ainda não foi titular desde a chegada ao Rubro-Negro


O Flamengo não conseguiu sair com a vitória na partida desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, que terminou empatado e sem gols. Com uma grande festa no Maracanã e ingressos esgotados, a torcida saiu frustada ao ver o time não conseguir concretizar tentos. Um dos presentes em campo era Everton Cebolinha, que busca se firmar como titular e falou em entrevista sobre a experiência desde que chegou ao Fla.

Cebolinha contou sobre como tem sido o processo de adaptação desde que chegou ao Fla, em junho de 2022, e como está a capacidade física atualmente. O atacante disse ainda que tem se dedicado aos treinos para conseguir recuperar o ritmo dentro de campo, pois competições já haviam começado quando o jogador chegou ao Mais Querido.

— Fisicamente to 100%, fisicamente consigo ter um ritmo, não sinto mais nada. Mas creio que falta ainda ritmo de jogo. É o terceiro jogo, saindo do banco, quanto mais minutos melhor. A gente sempre fica na expectativa de começar uma partida — disse o atacante do Flamengo em entrevista na zona mista do Maracanã.

CONFIRA A FALA NA ÍNTEGRA:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

— Tenho procurado nos treinamentos adquirir o mais rápido possível esse ritmo. É muito difícil você chegar no meio do campeonato, no meio da temporada. Nunca tinha acontecido comigo, mas eu tenho me preparado cada vez mais para o mais rápido possível estar mais adaptado — concluiu Everton Cebolinha.

Cebolinha chegou ao Flamengo no início da janela de transferências, em um negócio de 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual). O camisa 19 é uma das grandes apostas para a reformulação que acontece desde a chegada de Dorival Júnior. Logo depois do atacante, o Rubro-Negro também oficializou a compra de Arturo Vidal. O volante precisou passar por um processo de recuperação física, mas já está apto e saiu do banco em duas ocasiões, animando os torcedores com o desempenho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem no Benfica jogou!?! Vai jogar no flamengo?… Outra piada do trio porteira, enganador… E haja dinheiro da torcida jogado no lixo por esses filhinhos mimados de pais ricos. Como só dão prejuizos! Se não fosse o jorge Jesus e agora o Dorival… Nunca teriam ganho nada, muito menos mantidos nos cargos. Outra, se não fosse esse esquema c a midia mercenaria p enganar torcedores trouxas… Certamente a corda já teria arrebentado há tempos. Turma de farsantes. Conselho de amigo, manda esses puxa sacos pra rua e se afaste do futebol, p ontem! Bote profissionais q entendam de vde.

  • ate agora nao mostrou por que veio ta mal ainda.

Comentários não são permitidos.