Ex-atacante rasga elogios à torcida do Flamengo: “É surreal!”

Compartilhe com os amigos

Com passagens por Cruzeiro, São Paulo, Santos e futebol do exterior, o ex-atacante Borges, que nunca atuou pelo Flamengo, elegeu o Maracanã com a torcida rubro-negra como o estádio mais difícil de se jogar no Brasil. Ainda durante a entrevista, concedida ao podcast Fora do Jogo, ele relembrou o confronto do Rubro-Negro contra a equipe mineira, nas oitavas de final da Copa do Brasil 2013, quando o Fla se classificou ao vencer a equipe celeste por 1 a 0.

– O estádio mais difícil no Brasil que joguei foi o Maracanã, contra o Flamengo. (Me marcou muito) aquele jogo contra o Cruzeiro, quando perdemos a Copa do Brasil, oitavas de final. O estádio estava lotado, a gente não conseguia conversar de tanto barulho que a torcida fazia. A torcida do Flamengo é surreal!-, disse o ex-atacante.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O gol do Elias, marcado aos 43 minutos do segundo tempo, ainda está vivo na memória da Nação. O Cruzeiro tinha, até então, o melhor time do Brasil, liderado pelo hoje rubro-negro Éverton Ribeiro. No Mineirão, com direito a um golaço do Miteiro, os donos da casa venceram por 2 a 1. Porém, na volta, o Fla avançou pelo critério de gol fora de casa. Campanha essa que terminaria em título, o tricampeonato da Copa do Brasil.

Naquele dia 28 de agosto de 2013, o Maracanã contou com 47.103 pagantes. Algo próximo a isso teremos nesta quarta (6), quando Flamengo e Tolima se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mais de 43 mil ingressos já foram vendidos. O time da Gávea avança com apenas um empate. O jogo terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube, com narração de Rafa Penido.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Compartilhe com os amigos

Veja também