Ex-clube de Vidal manda mensagem ao volante: “Boa sorte no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Jogador deve ser anunciado somente no dia 16 de julho


O Flamengo acertou a contratação de Arturo Vidal, de 35 anos. O atleta já assinou o contrato de um ano e meio, mas ainda não foi anunciado, o que deve ser feito até a próxima semana, por conta de questões burocráticas. Por isso, ex-clube do jogador, o Bayern de Munique (ALE), onde atuou de 2015 a 2020, mandou mensagem ao volante.

Por meio das redes sociais, o clube alemão relembrou da passagem do jogador no Bayern. Além disso, escreveu: “O TBT de hoje é pura raça do Arturo Vidal. Boa sorte a ele e ao Flamengo nessa parceria“, com um breve vídeo mostrando lances do atleta no time de Munique.



Arturo Vidal, importante citar, ainda não dará início aos trabalhos no Flamengo. O jogador vai à Itália resolver os últimos detalhes do rompimento do contrato com a Inter de Milão (ITA). Além disso, o atleta organizará a mudança definitiva ao Rio de Janeiro. A previsão é que o volante comece a treinar no Rubro-Negro a partir da próxima semana.

Embora ainda tenha trâmites burocráticos a resolver, Vidal já viveu um dia de flamenguista. O jogador marcou presença no Maracanã e assistiu à vitória por 7 a 1 do Flamengo sobre o Tolima (COL). Vale frisar, ainda, que ele só poderá sentir essa mesma sensação, mas dentro de campo, a partir de 18 de julho, data que abre a janela de transferência internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também