Flamengo tem plano para ter Andreas Pereira novamente em 2023

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro estuda oferecer pré-contrato para o volante assinar no início da próxima temporada


O Flamengo quer com o volante Andreas Pereira. De acordo com o jornalista Pablo Raphael, do portal “Urubu Interativo”, o projeto do clube é assinar um pré-contrato com ele em janeiro. O belga naturalizado brasileiro pertence ao Manchester United (ING), mas será emprestado ao Fulham (ING). Os contratos com os times ingleses vão até junho do ano que vem.

Outra possibilidade é que Andreas faça uma rescisão amigável com as partes no início do ano que vem. O Rubro-Negro quer rejuvenescer o elenco e não deve renovar com Diego Ribas, com contrato até o final deste ano. Além disso, a diretoria não descarta vender Arão e João Gomes, caso cheguem propostas. Apesar disso, o Fla contratou o volante chileno Arturo Vidal, que tem 35 anos e estava na Internazionale de Milão (ITA). 


Quer ganhar dinheiro em jogos do Mengão?



Andreas chegou ao Flamengo em agosto de 2021. Ele fez 8 gols, mas não conquistou títulos e foi marcado por uma falha na final da Libertadores do ano passado, contra o Palmeiras. Sem o volante, o Mengão irá em busca de conquistar três títulos este ano: Copa do Brasil, Brasileirão e a própria Libertadores, competição que o Fla tem compromisso na próxima quarta-feira (6), contra o Tolima, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, o Mais Querido venceu por 1 a 0, com gol justamente de Andreas Pereira.


Veja também: Tite revela o 9 da Copa, surpresa de CR7, nova saída no PSG: as notícias de hoje


Andreas tem 26 anos, diz ser flamenguista de coração e jogou ainda na Lazio, da Itália,  Granada e Valencia, esses dois últimos da Espanha. Ele também já defendeu a seleção belga na base e a principal do Brasil. Sem o atleta europeu, provável escalação do Rubro-Negro para o jogo contra o Tolima tem Santos; Matheuzinho, Pablo, David Luiz (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Arão, Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Para se classificar, o Fla precisa de um simples empate diante da torcida. Até o momento, pouco mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John Smith, a venda do João Gomes nada tem haver com o Andreas, o fato é que o Destaque do JG chama proposta e algum time pode pagar bem por ele, com ou sem a contratação do Andreas, mas a direção já planeja contratar pra se reforçar, as vezes o JG nem sai e faz um dupla espetacular com o Andreas que já veem dando certo.

  • Urubu, também quero o Andreas. O moleque é bom e jogando em um time no qual alterna entre a titularidade e a reserva, sem aquela pressão por resultados, será muito bom para ele!

  • Não consigo entender essa loucura de Andreas Pereira VOLANTE. Ele até é um bom jogador no ataque, ajudou o Arrasca na construção de jogadas e fez alguns gols, mas definitivamente não tem a menor competencia pra jogar defensivamente. Não rouba bola, não marca em cima, pipoca se é pressionado.. isso é coisa de empresário tentando empurrar goela abaixo de todo mundo um conceito que simplesmente não existe.

  • Eu acho que o Sr. Barriga, MB, deve ter outros interesses. Rsrs.

  • Eu acho que isso aí é invenção da mídia. Duvido que ele vai ser emprestado ao Fulham faltando 12 meses para o fim do contrato. Deve ser vendido. Apesar disso, vejo com bons olhos a possível chegada dele sem custos de transferência, apenas salários e luvas. Não acho Andreas um craque mas sei que não é esse pereba todo que a torcida pintou depois da entregada. E principalmente se ele vier sem status de titular, é um jogador que outros clubes não tem do mesmo nível no banco de reservas. Um elenco não se faz com 11.

  • Deixa o Andreas seguir a sua carreira em paz. O Flamengo pra ele já é página virada. Que Deus o abençoe ricamente.

  • Deixe-me ver se entendi: pode vender João Gomes, que tem um P*** de um potencial, mas quer contratar o Andreas que se mostrou um bom jogador, mas nada decisivo?
    Essa direção deve estar de SACANAGEM!!!

  • Duvido. Com a bolinha que ele joga, logo logo estará esquecido.
    A menos que o Braz vise outros interesses.
    Vamos conferir

  • Duvido. Com a bolinha que ele joga, logo logo estará esquecido.
    A menos que o Braz vise outros interesses.
    Vamos conferir

Comentários não são permitidos.