Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fabiano de Abreu: “A insistência por alguém por causa de um momento”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 12/07/2022
16 Comentários
Atualização: 12/07/2022
Compartilhar
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Fabiano de Abreu

Sabe aquele jogador que não tem destaque e de repente faz uma jogada que muda o curso de uma partida? O impacto emocional é tão grande que torna significante a carreira deste jogador.

O problema é quando ele mostra ao longo do tempo que não é um craque e sim alguém com bons momentos de futebol. É o exemplo do Rodinei, lateral do Flamengo, que fez grandes atuações em algumas raras partidas e jogou mal na maioria das outras.

Mas o Flamengo não esquece do bom momento, e volto na minha velha frase que diz: A esperança é a última que morre, mas pode ser a primeira a nos matar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Foi isso, no jogo de ontem (10), contra o Corinthians, foi um gol contra do Rodinei, sem explicação, já que estava sozinho, que decidiu a partida e trouxe a derrota ao Flamengo. Jogadores como ele e o Vitinho são o exemplo que o Flamengo dá ao mundo. Dá esperança e das catástrofes por ela.

É como o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa que é a esperança pelo passado, mas que a violência e corrupção matam os que insistem em lá permanecer na expectativa de dias melhores.

Assim é o exemplo na vida, no futebol, de diversos jogadores que por um lance fazem história e mantém seus altos salários até se aposentar.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Eduardo disse:
    12/07/2022 às 08:42

    Corneteiro. Só texto idiota

    Responder
  • Marcos disse:
    12/07/2022 às 08:42

    O Sr. Landim foi executivo de grandes empresas, aposto que ele não tolerava funcionário com desempenho medíocre. Chegou no Flamengo virou um jegue em termos de gestão. Assim como nas empresas tem no fla vários jogadores medíocres com desempenho medíocre e ganha altos salários.

    Responder
  • Ederson disse:
    12/07/2022 às 09:08

    Deixem o cara jogar.. fez um gol contra já passou vida que segue.. falta de sorte.. rodei doa que estão e o melhor.. vamos ter paciência!!!!
    Isla sim era muito ruim só tinha estatus..

    Responder
  • RAUL FLA CWB disse:
    12/07/2022 às 09:44

    Gol contra é acidente de trabalho, pode acontecer com qualquer um.
    Todos sabem que o Rodinei nao é craque mas sempre demonstrou vontade e raça, coisa que muitos medalhões não tem.

    No ano passado ele fez uma jogada linda e deu o gol pro BH contra o corinthians. Esse jogo nao valia nada pois o Flamengo só cumpre tabela no Brasileirao, só nao vê quem nao quer.

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    12/07/2022 às 10:01

    “A insistência de ALGUNS, por causa de um momento”!
    Como é cretina, quando quer! Como usa sua covardia, em benefício próprio!
    Basta um detalhe (importante, é claro) para despejar a sua ânsia por “MATÉRIA QUE PODE VENDER”.
    Volto a deixar a pergunta aos “ESPECIALISTAS”:
    – Quem deve ser comprado para substituir o “pavoroso” Rodinei?
    – Qual o custo deste investimento?
    Ainda bem que quem está no comando da equipe, não se deixa levar por impulsividade!

    Responder
  • Sergio SG disse:
    12/07/2022 às 11:35

    FORA RUIMDINEI!
    NÃO É JOGADOR PRA O FLAMENGO, TALVEZ EM OUTRO TIME MODESTO, SEM TANTA COBRANÇA ELE POSSA SER ÚTIL MAS AQUI NÃO. FLAMENGO NÃO É PARA JOGADOR LIMITADO E SIM COMPLETO. O ÚNICO LIMITADO QUE AINDA É PERMITIDO POR AQUI É O GABRIEL, QUE PERDE O DOBRO DOS GOLS QUE MARCA POR SÓ TER UMA PERNA PRA CHUTAR.

    Responder
  • Tonho disse:
    12/07/2022 às 13:22

    Colunista ruim de mais, rodinei nunca foi craque,mais é bom jogador e sempre está fazendo partidas ao menos na média, só por que o cara fez um gol contra esse comentarista de araque está criticando o cara descabidamente. Pior é o vizinho,que tá morto e merecia todas as críticas e esse estagiário não fala nada.

    Responder
  • John Smith disse:
    12/07/2022 às 21:50

    O jornalista tem “rasaum”! Se não fosse as vaciladas do Rodinei, teríamos ganho do Corínthians de goleada, no mínimo uns 3×0! KKK

    Responder
  • Dreda disse:
    21/07/2022 às 11:53

    Penso que é exatamente o contrário. O Rodinei faz várias boas partidas. Aí comete alguns poucos erros, mas que definem uma partida, como a do Corinthians. No geral o saldo é positivo. O caso do Vitinho é mais complicado, porque é um bom jogador, tem muita qualidade, mas a pressão não deixa ele desenvolver no Flamengo. Chegou a ser o segundo em assistência no Flamengo por um bom tempo, mesmo sendo reserva. Mas a torcida nunca deu trégua, e o psicológico dele não ajuda. A saída do Fla vai fazer bem às duas partes. Mas tenho certeza que ele vai decolar assim que sair do Ninho.

    Responder
  • Clenildo disse:
    26/07/2022 às 21:52

    Eu já jogadores piores que Rudinei o cara está bem é esforçado o cara está melhor que todos os nosso laterais

    Responder
  • Clenildo disse:
    26/07/2022 às 21:52

    Eu já jogadores piores que Rudinei o cara está bem é esforçado o cara está melhor que todos os nosso laterais

    Responder
  • Clenildo disse:
    26/07/2022 às 21:52

    Eu já jogadores piores que Rudinei o cara está bem é esforçado o cara está melhor que todos os nosso laterais

    Responder
  • thiago disse:
    03/08/2022 às 15:08

    até na vitória o cara critica o rod, colunista ruim !!

    Responder
  • Avanildo disse:
    03/08/2022 às 21:56

    Todos tem o direito de expor suas opiniões, qual lateral bom temos hoje no futebol brasileiro e mundial?Se tivesse o Barcelona não pegaria Daniel Alves com 40 anos de volta.
    O Rondinei já viveu altos e baixos,e agora está jogando bem,e muito bem.
    A seis meses atrás quem estava jogando bem?A vida é vivida de momento e o momento do Rondinei é muito bom , então vida que segue.

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    15/08/2022 às 09:28

    Futebol é “momento”. As convocações para a Seleção Brasileira obedecem a esse princípio, ou deveriam obedecer na atualidade. Se o momento é bom, convoca. Se não é, não convoca. Simples assim. Nós clubes, estranhamente, é a mesma coisa…rs Joga quem está melhor, e NO MOMENTO, Rodinei está melhor que Matheuzinho. Não levar essa premissa em consideração, na hora de escalar o time, é prestar um desserviço ao clube, e Dorival Jr., uma “puta véia” do futebol, sabe bem disso. Agora, se o Varella entrar já arrebentando, fazendo gols e dando assistências além de demonstrar mais solidez defensiva do que Rodinei, garanto que acabará virando titular. A coisa é simples. Alguns aí é que costumam complicar.

    Responder
  • Raul Alves Brasil disse:
    24/08/2022 às 10:33

    Que opinião sectária. Um porta-voz daqueles torcedores que não mudam de opinião, reconhecendo quão errados estavam ao atacar esse ou aquele jogador ao serem desmentidos pelos fatos produzidos dentro de campo. Rodnei é, no presente, o melhor ala direito do futebol brasileiro. Se continuar sendo treinado por alguém como Dorival Júnior, que soube explorar o potencial ofensivo de Rodinei, ao mesmo tempo que se previniu de seus defeitos defensivos , continuará atuando em alto nível, restando apenas saber se será a favor ou contra o Flamengo.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A goleada do Monaco de Filipe Luís para selar vaga na Conference League

8 1

A nota oficial do Flamengo sobre a investigação que envolve Vasco, Palmeiras e Crefisa

12
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

19 4

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

19 7
Brasileirão

Conflito de interesse! Vasco está proibido de fazer negócios com Palmeiras e Crefisa

31 3

Joia da base vive expectativa de ser relacionada para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

17
Libertadores

Saiba onde assistir aos jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

8 1

Conmebol divulga dias e horários de jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

15 3
Comentários Recentes
  1. Joe em O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

    Uma diretoria a n reforçou d está enfraquecendo

  2. Joãozinho Trepidação em O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

    O Flamengo é o pior negociador de jogadores. Plata está valorizado e é um dos nossos melhores.

  3. Leandro Martins em O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

    Falta o português acordar. Fora Boto

  4. José genivaldo Costa em Sem plano B: por que os erros de Rossi preocupam o Flamengo

    Rossi tá falhando demais, assim vamos perder tudo pq vai continuar errando e não tem outro goleiro, tanto goleiro bom…

  5. Joãozinho Trepidação em O desabafo de Rossi sobre o momento de oscilação no Flamengo: “Nem ligo”

    É um grande goleiro mas, chegou atrasado em algumas bolas.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo