Fenerbahçe anuncia contratação de Willian Arão, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante pode ficar três temporadas no clube turco


Reformulando o elenco, o Flamengo acertou a venda de Willian Arão ao Fenerbahçe (TUR). O Rubro-Negro receberá cerca de R$ 16 milhões pela negociação, e o clube turco oficializou a compra do meio-campista.

Por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (14), o Fenerbahçe publicou imagens do jogador com a camisa do time de Istambul. Além disso, o clube turco escreveu: “Bem-vindo à nossa família, Willian Arão!“.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Willian Arão chega ao Fenerbahçe por duas temporadas. Entretanto, caso o jogador entre em campo em, pelo menos, 50% das partidas da jornada 2023/2024, automaticamente o contrato será renovado por mais uma. A venda aconteceu por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,3 milhões na cotação atual).

No Flamengo, Arão disputou sete temporadas. Ele foi contratado em 2016 pelo Rubro-Negro, entrou em campo 371 vezes, marcou 34 gols e deu 20 assistências. O volante levantou dez troféus no Fla: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom ver um jogador tão vitorioso quanto o Arão contando com o respeito e a admiração de quem revelou o seu potencial, o técnico Jorge Jesus, que descobriu que Arão não sabia jogar de costas para o gol adversário e o posicionou corretamente no campo, transformando-o em uma das peças fundamentais daquele Flamengo avassador de 2019.

  • arão fica tão bonito com esse uniforme. espero que continue com ele e não volte.

  • ta bem Arão…

Comentários não são permitidos.