Reformulando o elenco, o Flamengo acertou a venda de Willian Arão ao Fenerbahçe (TUR). O Rubro-Negro receberá cerca de R$ 16 milhões pela negociação, e o clube turco oficializou a compra do meio-campista.
Por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (14), o Fenerbahçe publicou imagens do jogador com a camisa do time de Istambul. Além disso, o clube turco escreveu: “Bem-vindo à nossa família, Willian Arão!“.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Willian Arão chega ao Fenerbahçe por duas temporadas. Entretanto, caso o jogador entre em campo em, pelo menos, 50% das partidas da jornada 2023/2024, automaticamente o contrato será renovado por mais uma. A venda aconteceu por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,3 milhões na cotação atual).
No Flamengo, Arão disputou sete temporadas. Ele foi contratado em 2016 pelo Rubro-Negro, entrou em campo 371 vezes, marcou 34 gols e deu 20 assistências. O volante levantou dez troféus no Fla: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores da América (2019).
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
ta bem Arão...
arão fica tão bonito com esse uniforme. espero que continue com ele e não volte.
Que bom ver um jogador tão vitorioso quanto o Arão contando com o respeito e a admiração de quem revelou o seu potencial, o técnico Jorge Jesus, que descobriu que Arão não sabia jogar de costas para o gol adversário e o posicionou corretamente no campo, transformando-o em uma das peças fundamentais daquele Flamengo avassador de 2019.