Flamengo aguarda nova proposta por Willian Arão

Compartilhe com os amigos
Rubro-Negro recusou investida do Fenerbahçe, mas acredita em mais ofertas pelo camisa 5


Após recusar uma proposta do Fenerbahçe (TUR) pelo volante Willian Arão, o Flamengo espera uma nova investida pelo seu camisa 5, agora com valores maiores.  Nesta semana, o clube turco ofereceu 3 milhões de euros (R$ 16,6 mil) pelo atleta.  As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo. 

O treinador do Fenerbahçe é justamente Jorge Jesus, que fez história no Mengão em 2019, com Arão como um dos pilares daquele time. O Flamengo não descarta vender o jogador, mas quer se desfazer dele por valores mais atraentes. Além disso, a possibilidade de jogar profissionalmente pela Europa enche os olhos do atleta, segundo Moura.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão!

Recuperado da Covid-19, o volante deve ser titular contra o Tolima (COL), nesta quarta-feira (6), pela volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h30, no Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e assim basta um empate diante da torida para se classificar.
 Já foram vendidos mais de 43 mil ingressos e uma provável escalação tem Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Gomes, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
Arão está no Flamengo desde janeiro de 2016 e é o jogador há mais tempo no clube. Desde então, ele conquistou quatro Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa e a Libertadores de 2019. Ele soma 35 gols em 376 jogos pelo Fla. O volante tem 30 anos.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ,50 centavos

  • ,50 centavos

Comentários não são permitidos.