Flamengo anuncia contratação de goleira italiana para o time feminino

Compartilhe com os amigos

Kelly Chiavaro atuou pelo Napoli (ITA) na temporada 2021/2022


Flamengo continua agindo intensamente no mercado de transferências para melhorar o time feminino. Nesta segunda-feira (04), o Mais Querido anunciou oficialmente a contratação da goleira Kelly Chiavaro, ex-Napoli (ITA), para disputar o restante da temporada de 2022. Após assinar o vínculo com o Rubro-Negro, a arqueira celebrou o feito e destacou a vontade de conquistar títulos com o Manto Sagrado.

— Estou muito animada para me juntar ao Mengão e mal posso esperar para conhecer a equipe, a comissão e a Nação Rubro-Negra, que é apaixonada. Não vejo a hora de estar no Rio e também estou motivada a ajudar o time a vencer jogos e conquistar títulos. Vamos com tudo em busca dos nossos objetivos – declarou, em entrevista ao site oficial do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado anteriormente, Kelly Chiavaro vestiu a camisa do Napoli na temporada anterior. Desta forma, a goleira tem bastante entrosamento com outro reforço do Flamengo: a centroavante Sole Jamies. Ambas as jogadores foram contratadas pelo Rubro-Negro na atual janela de transferências, com intuito de melhorar o elenco e alcançar os principais títulos deste ano.

Para a atual temporada, o Flamengo foca sua atenção no Campeonato Brasileiro Feminino. No momento, as Meninas da Gávea estão na quinta posição na tabela, com 21 pontos conquistados em 13 partidas realizadas, permanecendo na zona de classificação para o mata-mata do torneio. As contratações, portanto, chegam na hora certa, já que irão reforçar o elenco rubro-negro em busca do topo da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também