Flamengo divulga imagens do treino desta segunda com foco no Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Atividade foi realizada no CT Ninho do Urubu


O Flamengo já iniciou a preparação para o confronto desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (25), após vitória por 2 a 1 diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e realizou a primeira atividade com foco no time paranaense.

Através do Twitter, o Flamengo destacou a reapresentação do elenco e divulgou imagens do treino desta segunda-feira (25): “Após a vitória diante do Avaí, o Mengão retomou as atividades nesta segunda (25), no CT, visando a partida de quarta, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil”, publicou.

VEJA AS IMAGENS:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que o goleiro Diego Alves participou normalmente das atividades de Dorival Júnior nesta segunda-feira (25), no CT Ninho do Urubu. Desta forma, o arqueiro depende apenas do aval do treinador rubro-negro para ser relacionado para o confronto contra desta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O duelo entre Flamengo e Athletico-PR será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também