Flamengo emplaca dois jogadores na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Pedro e Arrascaeta fizeram parte do ‘11 ideal’ da última jornada do primeiro turno


A vitória de virada do Flamengo sobre o Avaí, por 2 a 1, teve como destaque o atacante Pedro, autor dos dois gols rubro-negros na partida. Um dos passes para o artilheiro foi do uruguaio Arrascaeta. A exibição da dupla no último domingo (24), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, colocou os jogadores do Mais Querido na “Seleção do Torcedor” da 19a rodada, divulgada pelo perfil oficial da competição nesta terça-feira (26).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A SELEÇÃO DA 19a RODADA

Gatito (Botafogo), Fágner (Corinthians), Gustavo Gomez (Palmeiras), Bruno Mendez (Corinthians) e Fábio Santos (Corinthians); André (Fluminense), Lucas Fernandes (Botafogo), Arrascaeta (Flamengo) e Árias (Fluminense); Pedro (Flamengo) e Cano (Fluminense). Técnico: Vitor Pereira (Corinthians).

Os times do Rio de Janeiro e São Paulo dominaram a seleção. Os três cariocas da Série A venceram os respectivos jogos (Avaí 1×2 Fla, Fluminense 2×1 Bragantino e Botafogo 2×0 Athletico). Já o Corinthians obteve uma virada contra o Atlético-MG, no Mineirão; além do Palmeiras, que bateu o Internacional, em casa. A seleção da rodada foi composta por jogadores desses cinco times vencedores.

Os dois gols de Pedro colocaram o jogador na Seleção da Rodada e também na briga pela artilharia do Brasileirão. O camisa 21 tem seis gols marcados, e ocupa a quinta colocação no ranking dos maiores marcadores. Já a assistência de Arrascaeta deu ao uruguaio o ‘título’ de rei dos passes para gol no mundo, com 16 somente em 2022 (uma delas foi pela Seleção do Uruguai).

A primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro acontece no fim de semana. O Flamengo joga no sábado (30), no Maracanã, contra o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), quando brigará para entrar no G4 da competição. Antes, porém, o Mais Querido encara o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na quarta-feira (27), a partir das 21h30, também no Maior do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também