Flamengo fará homenagem a rubro-negro morto no centro do Rio

Compartilhe com os amigos

Victor Stephen torcia para o Mais Querido e foi vítima da violência do Rio de Janeiro


O Flamengo vai homenagear o advogado Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos, assassinado a facadas na região da Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro, no último sábado (23). O Mais Querido fará um minuto de silêncio em tributo à vítima, na partida da próxima quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Torcedor fanático do clube, o rubro-negro era presença carimbada nas arquibancadas do Maracanã, segundo familiares e amigos.

Com a repercussão do ocorrido, a diretoria do Flamengo recebeu pedidos para que houvesse algum movimento do time carioca em direção de homenagear Victor Stephen, visto que o torcedor fanático pelo clube. Sobre o caso, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada, e a Polícia Civil informou que investiga o caso. Além disso, foi realizada uma perícia no local onde a vítima foi encontrada. 

O jogo em que o Flamengo homenageará Victor Stephen é marcado por mais uma decisão para o time da Gávea. Embalado com o bom desempenho e as três vitórias seguidas na temporada, o Mais Querido busca conquistar uma vantagem em casa no duelo de 180 minutos contra o Athletico-PR. A expectativa é de Maracanã lotado, visto que todos os ingressos foram esgotados para este primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Nesta terça-feira (26), o técnico Dorival Júnior realizou os ajustes finais na equipe do Flamengo para este embate importante pelo mata-mata nacional. Na próxima quarta-feira (27), como citado, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também