Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca avançar às quartas da Libertadores


O elenco do Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (05) e finalizou a preparação para o jogo contra o Tolima (COL), pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. Agora, o Mais Querido busca sacramentar o favoritismo e avançar às quartas do torneio continental. Como de costume, o Rubro-Negro divulgou imagens da última atividade nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o técnico Dorival Júnior terá retornos importantes para a partida contra o Tolima, no Maracanã. Isso porque, João Gomes cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o volante Willian Arão deve estar à disposição do treinador, visto que a expectativa é de que o camisa 5 teste positivo para Covid-19. Além disso, Rodrigo Caio se recuperou de uma tendinite no joelho e também estará em campo nesta quarta-feira (06).

Como mencionado anteriormente, o Flamengo busca sacramentar o favoritismo diante do Tolima. Na partida de ida das oitavas da Libertadores, o Clube da Gávea venceu por 1 a 0, em Ibagué, na Colômbia. Desta forma, o Mais Querido tem a vantagem do empate no confronto desta quarta-feira (06), diante da Nação Rubro-Negra, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A partida entre Flamengo x Tolima será realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também