Flamengo intensifica negociação para comprar Walace, volante da Udinese

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro já tentou contratar o atleta em 2017 e, agora, busca tê-lo novamente


Apesar de ter fechado com Arturo Vidal, o Flamengo quer contratar mais um volante. Walace, da Udinese (ITA), é o alvo da vez. O Rubro-Negro intensifica as negociações com o clube italiano, e a oferta não é por empréstimo, mas, sim, de compra.

A primeira proposta foi recusada pela Udinese. O Flamengo ofereceu cerca de R$ 20 milhões por 70% dos direitos econômicos de Walace, mas o time italiano não aceitou. Agora, o Rubro-Negro continua ativo nas conversações e prega paciência para fechar com o atleta.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Importante citar que o jogador está tendo participação fundamental nas conversas, pois busca alternativas para a liberação. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE. Com 27 anos, o meio-campista está há três temporadas no clube italiano, somando 90 partidas e um gol.

Em 2019, a Udinese desembolsou 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época) para comprá-lo do Hannover 96 (ALE). O contrato do atleta é até junho de 2024. Walace já manifestou nas redes sociais ser torcedor do Flamengo e promete fazer de tudo para atuar no clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um volante? Desnecessário! Precisamos mesmo é adquirir “de vez” o Ayrton e mais um lateral esquerdo, já que Filipe Luiz possivelmente não renovará após o fim de contrato. Além do mais, há tempos não temos um terceiro meia para as vagas de Éverton e Arrascaeta, já que ambos certamente desfalcarão o time nas convocações. Tem coisa estranha aí…

  • Na boa, a insistência com esse cara é irritante. Mesmo se for para o lugar do João Gomes que, caso seja vendido, deve ser por uma quantia absurda. Mas mesmo assim, esse cara não se firmou mais em nenhum time há muito tempo. Rasgando dinheiro. Já deu mesmo para o Marcos Braz. Faz tempo.

  • Bao contratação pq João Gomes com certeza será assediado nessa janela

  • Vende o Arão Correndo

  • Não tem necessidade,temos João e Vitor Hugo

Comentários não são permitidos.