Flamengo negocia com dois atacantes e outro volante além de Vidal; veja

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel seguem ativos para reforçar elenco rubro-negro


O Flamengo está a todo vapor no mercado da bola. De olho na janela de transferências do Brasil, que abre no próximo dia 18, a diretoria do Rubro-Negro está ativa e em busca de reforços para o elenco. Na tentativa de “salvar o ano”, o Marcos Braz, vice-presidente do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo, já contrataram Everton Cebolinha e acertaram com Arturo Vidal, no último sábado (02) para o segundo semestre. No entanto, Luis Henrique, Ferreirinha e Wendel estão na mira.

Vidal e Flamengo já chegaram a um acordo verbal. O chileno vai receber R$ 1,1 milhão por mês para jogar pelo Mengo por 18 meses, até o fim de 2023. Assim, o chileno chega ao elenco como peça de reposição à saída de Andreas Pereira, que retornou ao Manchester United (ING) após o empréstimo se encerrar. Mesmo com Vidal bem encaminhado, Braz e Spindel negociam com com mais um volante: Wendel.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O jogador de 24 anos pertence ao Zenit (RUS) e tem o desejo de voltar ao Brasil. Sendo assim, a diretoria do Flamengo já conversou diretamente com o atleta e recebeu o “ok” para avançar em direção ao clube russo. Os dirigentes do Mengão, inclusive, querem usar o “mecanismo” da FIFA que exige a liberação de todos os esportistas que moram na Rússia por, no mínimo, um ano. Assim, o Fla quer o empréstimo de Wendel.

Outro atleta que o Flamengo deseja ter por empréstimo é Luis Henrique. O atacante de 20 anos está no Olympique de Marselha (FRA) e, assim como Wendel, quer deixar a Europa e retornar ao Brasil. Mesmo sendo revelado pelo Botafogo, o ponta esquerda recusou investida do Alvinegro carioca e deu “ok” ao dirigentes do Rubro-Negro, que agora abrem conversas com a equipe francesa. Ainda tem mais negociações na mesa de Braz e Spindel.

Recentemente, o presidente do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou que conversou com dirigente do Flamengo para tratar de Ferreirinha. O atacante de 24 anos já havia demonstrado interesse de jogar pelo Mengo, mas o técnico Paulo Sousa vetou a contratação do ponta esquerda. Entretanto, agora, a diretoria do Mais Querido volta a negociar com os gremistas para tentar reduzir a multa de 13 milhões de euros (cerca de R$ 71,8 milhões).

Vale lembrar que, por fora, o Flamengo ainda tenta seduzir o atacante Alexis Sánchez para as próximas temporadas, tendo em vista que o chileno ainda tem o desejo de jogar a temporada 2022/23 na Europa. Companheiro de Seleção e de Inter de Milão (ITA), Arturo Vidal já tem tudo fechado com o Mengo e também elogiou o Rubro-Negro para o colega.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Geral reclamando do Flamengo ir atras do Alexis sanches… ceis tâo maluco??? O cara iria sobrar aqui por pelo menos 2 / 3 anos.. ai reclama e trazem um marinho da vida, barato e nao consegue dar sequencia a 2 jogadas seguidas. SRN

Comentários não são permitidos.