Contrato de empréstimo do meia com o clube carioca acabou
Andreas Pereira foi protagonista no último capítulo da passagem do meia no Flamengo. Ele marcou o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Tolima, na quarta-feira (29), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Agora, o atleta não pertence mais ao Rubro-Negro, de forma oficial.
Por meio das redes sociais, o clube carioca informou a saída do meio-campista: “O Clube de Regatas do Flamengo informa o encerramento de contrato com o atleta Andreas Pereira no último dia 30 e agradece o profissionalismo durante todo o período em que vestiu o Manto Sagrado. Desejamos sucesso na sequência da carreira“, escreveu
O Clube de Regatas do Flamengo informa o encerramento de contrato com o atleta Andreas Pereira no último dia 30 e agradece o profissionalismo durante todo o período em que vestiu o Manto Sagrado. Desejamos sucesso na sequência da carreira. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 1, 2022
Andreas Pereira, a partir desta sexta-feira (01), voltou a pertencer somente ao Manchester United (ING), dono dos direitos federativos e econômicos do atleta. Entretanto, não por muito tempo. O Fulham (ING) deseja comprá-lo e já acertou todos os detalhes com o clube inglês, faltando apenas o ‘ok‘ do jogador.
Ao todo, o Fulham pode desembolsar 13 milhões de euros por Andreas Pereira (cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual). O intuito do time inglês, recém-promovido à Premier League, é fechar contrato de quatro temporadas com o meio-campista.
Pelo Flamengo, Andreas Pereira entrou em campo 53 vezes, marcou oito gols e deu três assistências. O meio-campista, contudo, ficou marcado pela falha na final da Libertadores da América, já na prorrogação da partida, contra o Palmeiras, que resultou no vice-campeonato continental para o Rubro-Negro em 2021.
Que LAMBANÇA!
As lembranças serão notadas nos próximos jogos do Mengão, foi embora um profissional que joga por amor a profissão….Sucesso Andreas.
Diretoria omissa e incompetente, pelo erro de um jogo, que não foi só dele diga-se de passagem, está jogando fora um bom talento com um futuro promissor que certamente traria retorno técnico e financeiro ao clube. Desejo uma grande carreira para ele e a cada patamar mais alto que alcançar, que fiquem lembrados os nomes de Braz, Spindel e Landim , como os responsáveis pela perda financeira que o clube terá quando for revendido por uma fortuna