Andreas Pereira foi protagonista no último capítulo da passagem do meia no Flamengo. Ele marcou o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Tolima, na quarta-feira (29), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Agora, o atleta não pertence mais ao Rubro-Negro, de forma oficial.
Por meio das redes sociais, o clube carioca informou a saída do meio-campista: “O Clube de Regatas do Flamengo informa o encerramento de contrato com o atleta Andreas Pereira no último dia 30 e agradece o profissionalismo durante todo o período em que vestiu o Manto Sagrado. Desejamos sucesso na sequência da carreira“, escreveu
Andreas Pereira, a partir desta sexta-feira (01), voltou a pertencer somente ao Manchester United (ING), dono dos direitos federativos e econômicos do atleta. Entretanto, não por muito tempo. O Fulham (ING) deseja comprá-lo e já acertou todos os detalhes com o clube inglês, faltando apenas o ‘ok‘ do jogador.
Ao todo, o Fulham pode desembolsar 13 milhões de euros por Andreas Pereira (cerca de R$ 71,9 milhões na cotação atual). O intuito do time inglês, recém-promovido à Premier League, é fechar contrato de quatro temporadas com o meio-campista.
Pelo Flamengo, Andreas Pereira entrou em campo 53 vezes, marcou oito gols e deu três assistências. O meio-campista, contudo, ficou marcado pela falha na final da Libertadores da América, já na prorrogação da partida, contra o Palmeiras, que resultou no vice-campeonato continental para o Rubro-Negro em 2021.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Que LAMBANÇA!
As lembranças serão notadas nos próximos jogos do Mengão, foi embora um profissional que joga por amor a profissão....Sucesso Andreas.
Diretoria omissa e incompetente, pelo erro de um jogo, que não foi só dele diga-se de passagem, está jogando fora um bom talento com um futuro promissor que certamente traria retorno técnico e financeiro ao clube. Desejo uma grande carreira para ele e a cada patamar mais alto que alcançar, que fiquem lembrados os nomes de Braz, Spindel e Landim , como os responsáveis pela perda financeira que o clube terá quando for revendido por uma fortuna