Flamengo pode ter até seis mudanças em relação ao último jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro precisa de dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (13), o Flamengo encara o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No embate de ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 e, por isso, precisa de dois ou mais gols para avançar às quartas do mata-mata nacional. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até seis mudanças no time titular em relação ao último duelo contra o time mineiro.

O primeiro confronto entre Flamengo e Atlético-MG aconteceu no dia 22 de junho deste ano, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse duelo, o time mineiro derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1, no estádio do Mineirão. Na ocasião, o técnico Dorival Júnior mandou o seguinte time a campo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luis; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS DO FLAMENGO:

Diego Alves – Santos
Matheuzinho – Rodinei
Rodrigo Caio – David Luiz
Pablo – Fabrício Bruno
Willian Arão – Thiago Maia
Andreas Pereira – Pedro


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A principal mudança será o desfalque do Rodrigo Caio. O zagueiro sentiu fortes dores no joelho esquerdo e foi substituído logo aos 21 minutos na partida contra o Corinthians, no último domingo (10). Com isso, o jogador ficará sob supervisão do Departamento Médico para se recuperar da lesão, sem tempo previsto para retorno aos gramados. Para o confronto, Dorival Júnior deve contar com o retorno de Arrascaeta, que treinou normalmente com a equipe após se recuperar de forte dores na lombar.

Como já mencionado, o Flamengo precisa de dois ou mais gols para avançar às quartas da Copa do Brasil. No primeiro duelo, o Rubro-Negro saiu derrotado por 2 a 1. O jogo de volta entre o Mais Querido e o Atlético-MG acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também