“Flamengo quer cabeça de área, extremo”: Braz sobre prioridade de contratação

Compartilhe com os amigos

Dirigente rubro-negro falou em coletiva sobre as transferências


O Flamengo teve uma vitória histórica contra o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã. O time entrou em campo em desvantagem, mas venceu com dois gols de Arrascaeta e se classificou para as quartas de final. O dirigente Marcos Braz respondeu a algumas perguntas na entrevista coletiva da zona mista, uma delas sobre os interesses rubro-negros para a janela de contratações.

Ao ser perguntado sobre a possível prioridade que o Flamengo teria em contratar um lateral direito, Marcos Braz reforçou que o desejo do clube não muda devido a um bom resultado ou um ruim, e que o objetivo é apenas um.

Essa pergunta já foi dez vezes e eu vou responder. Quando eu perdi, eu não respondi diferente, e quando eu ganhei, não vou responder diferente. Flamengo quer cabeça de área, extremo — disse Braz sobre a vontade do Mais Querido.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Nesta janela de transferências, o Rubro-Negro já oficializou a compra de Everton Cebolinha e de Arturo Vidal, anunciado logo após o jogo contra o Atlético-MG. Os dirigentes rubro-negros estão trabalhando para que mais duas contratações sejam confirmadas ainda nessa janela: a de Wendel, atualmente no Zenit (RUS), e Walace, da Udinese (ITA). Marcos Braz já confirmou que todas as contratações do Flamengo na temporada são esperadas para estarem disponíveis no jogo contra o Juventude, no dia 20 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

A virada para cima do Atlético-MG, no Maracanã, nesta quarta-feira (13), foi marcada participação e apoio dos rubro-negros, que mostraram aos atleticanos como era o “inferno” mencionado por Gabigol. Agora, o Mais Querido conseguiu a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, que terá seu sorteio para definição dos duelos seguintes na próxima terça-feira (19), às 13h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar, que nessa etapa da competição, não há divisão por potes e todos podem se enfrentar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o que já comentei. Menos falação e mais ação. Qualquer Diretoria de Futebol que se preze tem estudo de desempenho e mais de uma opção. Se não der a primeira opção, passa pro plano B. Esse mimimi é pra prolongar a exposição na mídia e rendimento eleitoral. Acaba perdendo prazo de inscrição ou trazendo a raspa do tacho com fez com os técnicos. Toma juízo. FORA BRAZ.

Comentários não são permitidos.