Veja os termos do contrato de Vidal com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno terá vínculo até dezembro de 2023 com o Rubro-Negro


A janela de transferências sequer foi aberta, mas o Flamengo já deu a sua segunda cartada no mercado. Segundo apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro acertou a contratação do volante Arturo Vidal, ex-Inter de Milão, e o chileno irá vestir o Manto Sagrado até 31 de dezembro de 2023, ou seja, terá vínculo de um ano e meio com o Mais Querido.

Após a saída de Andreas Pereira, a diretoria rubro-negra enxergou que necessitava de um grande reforço no meio-campo, com intuito de dar mais peças no setor para o técnico Dorival Júnior. Desta forma, neste sábado (02), os dirigentes do Flamengo acertaram a contratação de Vidal até dezembro de 2023, jogador que já tinha demonstrado intenções de vestir o Manto Sagrado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, além de Vidal, o Flamengo busca a contratação de mais um volante para o restante da temporada. O nome em pauta, agora, é do brasileiro Wendel, que atualmente tem contrato com o Zenit (RUS). Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o Rubro-Negro busca alternativas para o jogador chegar por empréstimo até junho de 2023, data na qual a FIFA limita os vínculos dos atletas que estão nos países envolvidos.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo alcança a sua segunda contratação para o restante da temporada. Isso porque, o atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica (POR), foi anunciado em junho pela diretoria rubro-negra e irá estrear com o Manto Sagrado a partir do dia 18 de julho, data em que o atleta terá seu vínculo no BID da CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê os termos do contrato seus filhos das putas?!!! Tá de sacanagem com a cara dos leitores né? Seus arrombados!

  • cadê o termo do contrato .

  • Na certa isso é obra da turma do LANDIM ou do BRAZ… QUEREM NOTÍCIAS, FRESQUINHAS…, QUEREM DAR O FURO NUMA NISE?… FAÇAM TUDO O QUE O SEU MEDTRE, A SUA FONTE, $$$$…,MANDAR. OU SEJA, NÃO PUBLIQUEM O Q NÃO QUEREMOS, ESCONDAM AS VDES, MARACUTAIAS?… ASSIM FICARÁ MAIS FÁCIL DE MANIPULAR ESSES ID…OTAS Q SÓ SERVEM P SEREM USADO$$$… AFINAL PAGAM, TUDO, MAS NÃO MANDAM NADA. SSE NÃO…, OLHEM SÓ A VERGONHA QUE O OUTRO LÁ PASSOU FLAZOANDO A GENTE…

  • Vcs são filhos de putas, é???????
    Me faz abrir a porta da matéria, esperando ler como serão os termos do contrato e NADA.
    Vão tomar nos cus de vcs bando de FDP do caralho.
    Respeitem os leitores

  • O site parece fazer questão de NÃO ter nenhuma credibilidade. O título diz uma coisa que NÃO se reproduz no conteúdo. Ou é amadorismo ou má fé.

  • Sensacionalismo Puro!!!

    Título da matéria X Conteúdo, nada haver.

  • Mais uma matéria dessa coluna mentirosa para ganhar visualização. Como vcs conseguem serem tão cretinos?! Parabéns!!!!

  • Cade os termos do contrato? O título da reportagem serve pra quê? Cara, eu gosto de ler esse site todos os dias, mas é uma coisa de chamar a atenção com os títulos e oferecer matérias sem nenhum conteúdo…

  • E cadê os termos do contrato ?
    Reportagem sem conteúdo nenhum

Comentários não são permitidos.